Oq é terceiro olho?

169 12 6
                                    


Como >>>NINGUÉM<<< respondeu minha pergunta no capítulo anterior, daqui em diante eu vou botar fotos da Kylie na mídia.

Eu queria pedir, novamente, para vocês deixarem a estrelinha no capítulo quando terminaram de ler, porque isso me motiva muito, mas vocês não fazem isso, aí eu fico sem motivação pra continuar fazendo os capítulos.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

O terceiro olho, também conhecido como Ajna, o sexto chakra, situa-se no ponto entre as sobrancelhas. Conhecido como "terceiro olho" na tradição hinduísta, está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de alto grau.

(Significado de Chakra: Chacras, também conhecidos pela grafia chakras, segundo a cultura hindu, yogue e estudos do ocultismo, teosofia e conscienciologia, são centros de absorção, exteriorização e administração de energias no duplo etérico.)

A glândula pineal é conhecida como "terceiro olho" devido à sua localização - na parte central do cérebro, entre as sobrancelhas - e também pela sua sensibilidade à luz. Além disso, a glândula pineal é considerada por algumas tradições esotéricas um meio de contato com o mundo espiritual, "o olho que tudo vê".

Os praticantes de yoga e os devotos hindus tem o objetivo de "abrir" o terceiro olho com meditação constante. Essa "abertura"' significa a unificação do consciente com o subconsciente, o ponto onde todos os elementos de dualidade se fundem em uma só entidade universal.

Qual a função do terceiro olho?

Esse olho seria uma estrutura responsável pela ligação dos seres humanos com o mundo espiritual, também chamado de "olho da consciência". Na antiguidade, a glândula era representada pelo Olho de Hórus egípcio.

O que acontece se abrir o terceiro olho?

Despertar o terceiro olho não significa ir viver nas nuvens - pelo contrário. É essencial que nos livremos das nossas expectativas, preconceitos, proteções e ilusões, e aceitemos a realidade como ela é. Isso irá aumentar a nossa interpretação dos fatos e elevar a nossa percepção e clarividência.

Como abrir o terceiro olho?

Meditação(guiada para abrir o terceiro olho) é uma das ferramentas mais efetivas para a ativação do terceiro olho. Ao se esforçar para pensar de modo mais consciente, você conseguirá atingir a clareza mental associada ao terceiro olho. O objetivo principal da meditação é fazer com que a mente se concentre em apenas um pensamento ou objeto.

Para estimular a glândula é importante buscar uma exposição sensível e saudável à luz, além de evitar a exposição a aparelhos luminosos - como TV e celulares - antes de dormir, já que a luz emitida pelos dispositivos pode causar redução na produção de melatonina e serotonina.

Como fechar o terceiro olho?

Alguns dizem que é assim:

|• Coloca um gelo na cabeça.

|• Deixa o gelo na cabeça por um minuto.

|• Depois de ter deixado o gelo na cabeça por um minuto, vai dormir e acorda com o terceiro olho fechado.

Outros dizem que é assim:

|• Escute a música que você gosta, mas não dance ela.

|• Depois coloque gelo na sua mão e espere.

|• Fique longe de reflexos.

|• Depois vai para um banheiro, feche a porta, desligue a luz, e ore para Deus.

Alguns dizem que é assim pois os demônios e espíritos malignos temem Deus.

Algumas pessoas falam que é impossível uma pessoa fechar o terceiro olho, pois depois de aberto, ele jamais poderá ser fechado, mas se você for médium >>>AVANÇADO<<< você irá conseguir controlar os espíritos, ou, com muito esforço, fechar o terceiro olho.

Outras pessoas dizem que qualquer um pode fechar o terceiro olho, então, aconselho estudar MUITO para saber sobre.

Quais sintomas uma pessoa sente quando está abrindo o terceiro olho?

• Pressão entre as sobrancelhas.

• Falta de ar.

• Vontade de desmaiar.

• Sensações de ser observade.

• Toques.

Quais as vantagens de abrir o terceiro olho?

• Reduz o medo e a ansiedade.

• O terceiro olho age como um guia ao longo da vida, ele melhora as capacidades psíquicas.

• Ajuda-nos a comunicar com diferentes dimensões.

• Ajuda a tomar decisões melhores.

• Ajuda na compreensão do Universo.

• Aumenta a intuição (percepção do futuro).

• Melhora as capacidades espirituais.

Quais as desvantagens de abrir o terceiro olho?

• Espíritos obsessores podem aparecer

• Se os espíritos forem muito forte, eles podem querer/tentar te matar.

• Você pode perder o controle e tentar se matar.

• Vai se sentir em pressão com os espíritos.

• Se você, por acaso, não aguentar, você acaba se rendendo a eles.

• Se você já não tiver nenhum tipo de lance com o mundo espiritual, pode ser mais difícil.

Uma dica que eu tenho pra vocês, NUNCA queiram/tentem abrir o terceiro olho, pode ter algumas vantagens muito boas, mas tem as DESvantagens, e as desvantagens são MUITO, MUITO PIORES. Uma vez eu já quis abrir o terceiro olho, mas não tentei, por que eu não quero que espíritos tentem me enlouquecer e com isso, conseguirem me matar. O motivo pelo qual eu queria abrir era pra saber qual resposta marcar na minha prova pra eu ter uma nota boa (sim, esse era o motivo IEJSUSKKSJSJSJS), mas eu não abri porque eu tenho amor a vida, então, uma dica minha, não abram o terceiro olho 😎✋👍.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Foi isso, espero que tenham entedido, eu não sei TANTO sobre o assunto mas expliquei o que eu sei.

Por favor, votem nos capítulos.

>>>>DÚVIDAS<<<<

Kisses SunshineGasparzinha.

Realidade Desejada/ShiftingOnde histórias criam vida. Descubra agora