Problemas de concentração na hora do método ou da meditação?

177 12 2
                                    


Então, para as pessoas que tem ansiedade, problemas de concentração e/ou foco, não conseguem imaginar ou vizualizar e etc, vocês não precisam fazer NENHUM método, então, relaxem.

Apenas façam isso:

1- Faça uma meditação guiada para foco ou só escute subliminais.

2- Leia seu script (quantas vezes quiser, mas se quiser ler só uma, tudo bem, seu subconsciente decora tudo) e veja se tudo que você quer já está nele.

3- Se deite no lugar onde você dorme, mas se deite de um jeito tão confortável que você não queira nem se mexer (pode se mexer, mas não muito).

4- Comece a fazer afirmações até cair no sono, e se tudo der certo, você vai acordar na sua DR.

(Obs: Na hora que for fazer as afirmações, não fique ansioso (a) ou esperando o sono chegar, só faça, e na hora que dormir, dormiu, se não dormiu, não dormiu e continua com as afirmações)

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Foi isso, espero que tenham entedido, se tiverem dúvidas deixem nos comentários.

>>>>DÚVIDAS<<<<

Votem, POR FAVOR, pouca gente vota nos capítulos, eu agradeço a elas por votarem, pois quando vocês votam, isso me motiva DEMAIS, mas quando não votam isso me desmotiva muito.

Kisses SunshineGasparzinha.

Realidade Desejada/ShiftingOnde histórias criam vida. Descubra agora