Henrique
Peguei um cigarro na minha bolsa e acendi, coloquei ele entre os dedos e dei um trago deitando meu corpo na grama.
Depois de confusão de ontem nos deixaram sozinhos aqui na chácara e foram todos para o morro. Meu pai disse que ficar aqui é mais seguro, só não entendo o porquê. A aparição daquele cara parece ter mexido com todo mundo
Eduardo- Vou sentar em- Se sentou ao meu lado- Precisamos conversar irmão.
Henrique- Não tenho um minuto de paz mesmo- Bufei soltando a fumaça- Desenrola, o que quer?
Eduardo- Sobre o que aconteceu no baile...- Deu um toque no meu braço- Foi vacilo meu.
Henrique- Que bom que você sabe né filho da puta- Me sentei e o encarei- O que rola entre vocês?
Eduardo- Nao rola nada, quer dizer... é complicado, mas não desrespeitaria ela- Me encarou também
Henrique- Você gosta dela?- Soltei a fumaça do cigarro e ele tossiu
Eduardo- Defina gostar- Olhou para frente.
Henrique- Ah véi, qual é?-Balançei a cabeça- Você tá falando sério?
Eduardo- Olha eu não pedi por isso, entendeu? Você é todo caidinho pela Marina e eu não falo nada.
Henrique- Você por acaso está drogado? Nunca que eu teria algum sentimento por aquela maluca cabeça de algodão doce.
Eduardo- Qualé irmão, você está todo bolado porque ela vai se mudar. Só você não percebeu- Deu risada
Henrique- Não enche a porra do meu saco não- Bufei.
Gabriel- Ae mané, bora jogar bola?- Parou a nossa frente.
Henrique- Tô afim não, sol tá quente pra porra- Coloquei a mão na testa para conseguir ver ele.
Eduardo- Vamos jogar sinuca- Se levantou- De duplas.
Henrique- Boa sorte para quem for jogar com você, vou passar. a perna nos dois- Me levantei e fomos até o salão.
Danilo- Aí gente- Se aproximou sussurrando- O Rauan fez chapinha, digam que está bom.
Eduardo- Minha nossa...-Mordeu o lábio tentando não rir
Rauan- Ficou horrível né?- Suspirou
Gabriel- Não, está Ótimo- Colocou a mão na boca.
Diego- Quase não notei a diferença- Desviou o olhar
Rauan- Isso foi coisa do Danilo, estávamos bêbados e ele alisou meu cabelo- Bufou
Danilo- Não seja por isso, vamos fazer voltar ao natural- Sorriu e empurrou ele na piscina.
Henrique- Parecem duas crianças- Balançei a cabeça- Então, vamos separar as duplas aí.
Marina- Estão fazendo o que?-Se aproximou
Henrique- Não está vendo não?- Disse óbvio.
Marina- Quero jogar- Pegou um taco
Diego- Faço dupla com você então- Parou ao lado dela
Henrique- Boa sorte querida porque eu vou acabar com você- Dei um sorrisinho.
Marina- O que tá valendo?-Me olhou desafiadora.
Eduardo- Vou dizer nada sobre isso aqui- Apontou para nós dois.
Henrique- O que você quiser, manda ai- Cruzei os braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias do Alemão
ActionQuarta temporada de: No Alemão A última geração está por vir, cheia de emoções e reviravoltas 🔥 ⚠️ plágio é crime⚠️ ⚠️ História original minha ⚠️ iniciada: 22/05/2021 Finalizada: XX/XX/ XX