▪︎ Encaixe - Cap⁷ ▪︎

12.9K 1.4K 239
                                    

Ω℧ℨ

Kim - Jeon's House
4 dias após o sequestro ...
Especial 1k 💜🤝🏻

Jimin, Park Jimin.

Apesar de todas as dificuldades e tombos frequentes em sua vida, continuava forte e de pé, quer dizer, quase! O ponto é, o Park estava começando a despertar de um dos seus sonos tranquilos. Não houve sonhos, apenas seu descanso impagável sobre aquela cama enorme e confortável com um cheiro perigosamente atrativo e delicioso ao olfato de Jimin.

Tempo depois de já estar desperto acomodou-se mais à cabeceira da cama e se permitiu pensar e processar tudo que estava acontecendo – assustadoramente rápido – em sua vida bagunçada.

O que se fixou sobre seus pensamentos foram os momentos durante o acidente, que ainda era fora de seu conhecimento que não foi bem um acidente e vagamente se lembrava do momento, que o deixara inquieto, onde iria enfiar seu rosto lindo depois de constatar que naquele dia embaraçoso seu ômega vergonhosamente criou um vínculo com os alfas que, até então, cuidavam dele arduamente depois de um quase sequestro. Como ele iria dizer isso a eles? Como ele diria aos alfas noivos que ele teve um imprinting em meio ao um acidente daqueles? O que eles pensariam? E se achassem que Jimin queria arruinar o relacionamento deles? Eram tantos "Quê's", "E se" que a cabecinha do ômega começou a ficar perturbada.

Pobre Park, estava endoidando!

Quando foi que ele deixou as coisas saírem do trilho desse jeito?!

Ele estava apavorado, sua mente trabalhava a mil para arrumar um jeito de não arruinar nada com os Lúpus, se não poderia receber o amor dos dois ou dar-lhes amor igualmente, então não seria nada. Iria tentar manter a amizade feita a pouco tempo com eles.

Estou muito ferrado!, pensava Jimin.

— Oh, vejo que acordou! – Yoongi passou pela porta, animado por sinal. — Que cara de "estou prestes a surtar" é essa, Minie?

— É porque eu realmente estou prestes a surtar! – Disse o ômega, nervoso. — Aconteceu uma coisa, essa coisa 'tá me deixando louco! – Jimin dizia enquanto maltratava as unhas com os dentes.

— Você gostaria de me contar? – O rosado levou sua atenção para Yoongi e assentiu em um balancear de cabeça. — Okay, então comece!

— Eu 'tô com vergonha. – Ele cobriu o rosto com suas pequenas mãos. — Preciso de um tempo, só um momento, preciso processar isso.

— Olha Jimin, pode se abrir comigo. Sabe que você tem um amigo em mim, nós até fomos sequestrados juntos no nosso primeiro dia de amizade. – O ômega platinado exclamou divertido. — Pode contar comigo sempre! – Ele afirmou.

— Tudo bem, você também tem um amigo em mim e o que você precisar eu vou te ajudar e estar lá por você também, apesar do pouco tempo que nos conhecemos! – Sorriu amigável. — Então ... hmm, eutiveumimprintingcomTaehyungeJungkook ... – Disse tudo apressadamente.

— É o que, doido?! – Perguntou sem entender o que Jimin havia falado. — Meu anjo, fale direito e não me deixa mais nervoso do que eu já estou! Sou capaz de te jogar dessa janela abaixo se não parar de enrolar.– Retrucou impaciente. — Vamos Jimin!

— Tá bom Hyung, calma! – Respirou fundo. — Eu. Tive. Um. Imprinting. Com. Taehyung. e. Jungkook. – Disse pausadamente enquanto via os olhos de Yoongi crescerem a cada palavra proferida por si.

Amour à trois. -  𝑽𝒌𝒐𝒐𝒌𝒎𝒊𝒏.Onde histórias criam vida. Descubra agora