Pode conter gatilhos sobre luto.
Ainda há muito que eu gostaria de lhe mostrar
Peso ao visitar sua sepultura, falha em te aterrar na minha memória
De que iria mudar, se eu suplicar para você ficar?
Estava na hora! Uma resposta vazia e simplóriaSua ausência me fez decair
No meu peito onde a dor reside e mora
O aguardo por restabelecer e esvair
Melodias em alto som, saudade sonora
Porque eu ainda não consigo te deixar ir
e nunca quis que você fosse embora.- Libeel, admirado por Magnoly.
•
Desde que Miranda havia se estabelecido na cidade, Clara já havia se tornado sua melhor amiga, mesmo antes que ela soubesse disso. Clara foi a primeira pessoa com quem Miranda havia conversado na faculdade, na cidade e no trabalho.
Miranda nunca se considerou alguém com muitas amizades, na verdade, ela sempre se convenceu de que não precisava delas. Exceto Clara, que mudou aquilo.
Nas primeiras semanas da faculdade, Merlin já se sentia desmotivada e sem vontade de continuar. Ela sentia vontade o tempo inteiro de mandar para um lugar não muito legal aquela ruiva que tentava a todo momento puxar papo nos intervalos e quando chegou a esse pensamento, jamais imaginaria que essa ruiva se tornaria sua melhor amiga, mesmo que fosse por um pouco de pressão.
Não haviam de tornado amigas na verdade, nunca houve um momento exato que chegaram a esse consenso, Miranda era ranzinza o tempo inteiro e Clara insistia e arrastava a garota para sua bolha que era barulhenta e feliz.
Pouco tempo depois, Clara convenceu Michael a colocar Miranda no lugar de Trisha, que estava ausente por um tempo do café. Trisha era a mais velha entre elas e quando Miranda entrou, ela estava em licença para ganhar seu segundo filho.
Assim continuou após Trisha voltar de sua licença, Clara foi capaz de convencer Michael novamente para que ele deixasse Miranda ficar. Ela sabia ser um pouco persuasiva as vezes e Michael aceitou.
O resto da semana se passou tranquilamente no café. Theo, Clara e Miranda seguiram com sua nova amizade, que Merlin podia considerar que até a fazia bem. Trisha dava ordens e ignorava os três pois os considerava jovens demais.
Tudo estava tranquilo, exceto pela insistência de Clara para que Miranda saísse de sua bolha e concordasse em acompanhá-los em uma festa na casa de um de seus amigos.
Miranda nunca entendia ao certo como a garota ruiva era capaz de fazer tantos amigos e as vezes imaginava que provavelmente ela ficaria em cima até que a pessoa cedesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Quis Escrever Esse Livro
RomanceApós postar seus poemas e desabafos em um site retórico sobre literatura, Miranda Merlin - com a esperança de que estaria sozinha em seu perfil com zero seguidores -, acaba conhecendo alguém semelhante à ela - e ao mesmo tempo, diferente. Esse admir...