Boa tarde , bom domingo !!!!!
Boa leitura
---×-----
Point of View Piper
Eu fique imóvel, esperando Alex voltar à consciência, mas não, ela é uma mulher boa e está morta para o mundo.Oh bom sofrimento.
A metade inferior de seu corpo está pendurada na cama e ela ainda está usando seu casaco de lã e vestido. Estou preocupada que ela vá vomitar em seu sono e morra. Eu deveria deixá-la, bem feito para ela por me colocar nessa situação em primeiro lugar. Olho em volta como se tentasse decidir o que fazer, mas há realmente apenas uma coisa a fazer, a única coisa decente: sair agora e fazer uma oração para que ela sobrevida a noite.
Só brincando.
Eu suspiro relutante, em seguida, passo para frente para tirar o salto alto. Enquanto os tiro, falo em voz alta, dizendo coisas que nunca teria coragem de dizer se ela estivesse acordada.
— Eu te odeio por fazer isso comigo. Esta deveria ser uma noite divertida. Eu poderia voltar ao casamento agora, dançar com Cooper e me divertir para caramba. Claro, eu absolutamente odeio dançar, e sim, eu não sou realmente assim, mas quem sabe, casamentos fazem coisas engraçadas para as pessoas.
— Além disso, como você se atreve a me pedir para dormir aqui com você?! E se eu não tivesse bom senso para perceber que você não estava falando sério? Você pode dar esperanças à uma garota dizendo coisas desse tipo!
Assim que seus saltos estão no chão, levanto as pernas para cima da cama e avalio os resultados. Seu corpo está curvado em um ângulo estranho. Ela provavelmente não está tão confortável , mas não tem como eu tirar a roupa dela. Além disso, com seu peso em cima deles, não consigo exatamente puxar os cobertores para baixo. Seu casaco deve mantê-la aquecida o suficiente. Eu abotoo, só para ter certeza.
Depois que tenho certeza de que ela não vai cair da cama, vou até a cozinha dela e roubo uma tigela e um copo de seus armários. Eu encho o copo com água e coloco ao lado da tigela em sua mesa de cabeceira. Então, penso melhor e encontro um balde em sua garagem para que eu possa jogá-lo no chão ao lado de sua cama. Se ela vomitar, eu não vou limpar.
— Eu não acho que você é má, necessariamente, embora você seja casada com o seu trabalho, e é provavelmente por isso que sua esposa deixou você. Eu realmente não a culpo. Ela provavelmente foi negligenciada. Lindsay me diz que às vezes você dorme em seu consultório no trabalho. Aposto que em seus dias de residência você dormiu no hospital com mais frequência.
Eu balancei minha cabeça e percebi agora que ela está dormindo em sua cama com água estrategicamente colocada e uma tigela e um balde no caso de ela vomitar, meu trabalho está feito. Eu preciso sair, exceto quando eu tiro meu telefone da minha bolsa para chamar um Uber, eu o acho descarregado. MORTO. Foi tudo aquilo enquanto demorava no banheiro e lia junto ao fogo.
NÃO. NÃOO.
Depois de algum rápido pensamento de Nancy-Drew , eu recupero o telefone de Alex do bolso de seu casaco, mas ele está bloqueado. Eu tento invadir usando sua impressão digital, mas não adianta. Eu preciso da senha. Que inferno novo é esse?!
Seu telefone permitirá que eu faça uma ligação para o 9-1-1, e eu realmente considero isso.
— Olá, sim, esta é uma emergência muito séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dra. Hotshot
RomanceEstá tudo bem. Eu estou bem. Tento evitar a Dra. Alex Vause a todo custo. Arrogante, incrivelmente sexy e indiscutivelmente a melhor cirurgiã que existe. Sua reputação em torno do nosso hospital não é das melhores, mas ainda sim todos a respeitam e...