Pra aniversariante 🙈🤡🤡🤡🤡🤡
Ps: não ehhh golpe
BOA LEITURA !!!!!
----×------
Point of view Piper
Eu estou resistindo a Alex sob o disfarce de ser sensível e responsável. Eu digo a mim mesma que não posso satisfazer minhas fantasias só porque eu quero. Eu tenho que pensar no meu futuro. Eu tenho que fazer o que é melhor para Josie. Eu não tenho o luxo de viver apenas para mim. Não faz muito tempo que eu estava preocupada em ficar desempregada. Quando o Dr. Lopez se aposentou, fiquei apavorada com o que aconteceria se não encontrasse outra posição rapidamente. Lembro-me de como era essa incerteza e não deixarei que o desejo ardente turve meu melhor julgamento.
Para conter a tentação, eu proibi Grey's Anatomy em casa. Josie, é claro, protestou, mas eu não escutei.
— Eu não posso assistir! Eu odeio isso! Todos aqueles médicos estúpidos se beijando em armários de limpeza. Adivinha?! Na vida real, não é tão glamoroso. Essas prateleiras de metal realmente doem.
Ela olha para mim com os olhos arregalados e eu corro para corrigir minha declaração.
— Pelo menos, eu suponho que elas doam...
A semana seguinte é de tortura ímpar com asfixia e afogamento. Eu juro que Alex usa roupas que propositalmente acentuam sua bunda. Ela é saudável enquanto o resto de nós somos só nós. Quando ela fala, sua voz soa tão profunda e convincente. E OK, OS OLHARES SEDUTORES TÊM QUE PARAR. Eu estou fervendo por dentro.
Eu não acho que Alex está se saindo melhor do que eu. Embora ela cumpra sua promessa de tratar melhor sua equipe, sob sua civilidade forçada, posso dizer que ela está uma bagunça. Ela pode não gritar ordens para nós, mas ainda está pisando como se estivesse com raiva do mundo.
Eu mantenho distância fora da sala de cirurgia, então não há chance de outra sessão quente no armário, mas é difícil evitar alguém o dia todo. Quando chego em casa depois da cirurgia, tenho stress pós traumático de olhar por cima do ombro e ouvir a voz dela. Estou pronta para desmaiar de exaustão, mas Josie só piora as coisas ao me perguntar sobre ela incessantemente. Agora que eu bani Grey’s, ela está checando muitos romances jovens adultos da biblioteca, e ela lançou Alex e eu como os personagens principais. Suas perguntas podem parecer inofensivas para outra pessoa, mas conheço seus truques.
— A cirurgia foi bem hoje?
*Sim.
— A Dra. Vause estava lá?
*Claro.
— Ela parecia bonita em seu uniforme?
*Certo.
Cada pergunta é um pequeno teste para ver como vou responder. Se eu disser que ela estava tão quente que eu quase chorei, ela vai me acusar de ter uma queda. Se eu disser que mal a notei, ela vai me acusar de mentir. Então, eu faço o que posso e tento parecer indiferente quando Alex é educada, mas é claro, ela enxerga através disso.
— Você é tão cega para assuntos do coração, não é nem engraçado — , ela diz para mim uma noite durante o jantar antes de ir embora para continuar lendo, deixando-me com as consequências dessa granada emocional.
A única pausa que tenho é no final do dia, quando estou na cama. Eu me entrego desfazendo cada momento que tive com ela naquele dia, mesmo que Alex estivesse agindo como um monstro enfurecido. É melhor que nada. Eu guardo cada palavra e olhar (ok, tudo bem, cada olhar) que ela aponta na minha direção, e eu sonho como seria se as coisas fossem diferentes, se houvesse menos riscos para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dra. Hotshot
RomansaEstá tudo bem. Eu estou bem. Tento evitar a Dra. Alex Vause a todo custo. Arrogante, incrivelmente sexy e indiscutivelmente a melhor cirurgiã que existe. Sua reputação em torno do nosso hospital não é das melhores, mas ainda sim todos a respeitam e...