Agora sim vai começar a interação entre as duas. Daquele jeito kkkkk
Amo a Piper nesse.
Comentem se tiverem curtindo !!!!Até o próximo ^^
---------×----------
Point of View Piper
Chegou a hora: a última semana do Dr. Lopez com consultório.
Ele é obrigado a usar camisas havaianas sob o jaleco branco. Folhetos de férias cobrem sua mesa. A transportadora estará aqui na sexta-feira para arrumar seu consultório. Ele está com o pé fora da porta e eu ainda não tenho um novo emprego. Ele concordou que era melhor eu entrar em contato com um recrutador, e ela encontrou algumas posições em aberto. Infelizmente, nenhum deles se encaixava na situação. A maioria está muito longe. Alguns estão em outras cidades, sem mencionar que os salários não eram tão altos quanto o que eu ganho aqui. Eu arriscaria muito, transferindo Josie e ganhando menos, tudo na esperança de que o cirurgião com quem acabe trabalhando seja tão decente quanto o Dr. Lopez.
Nesse ponto, quase faz mais sentido trocar de especialidades. Digo isso ao Dr. Lopez na segunda-feira, enquanto almoçamos em seu consultório, e-mails impressos da recrutadora espalhados em sua mesa entre nós. Nós já encontramos algo errado com cada um deles.
Ele se sente profundamente ofendido pela ideia de eu sair da coluna vertebral.
— Você ficaria entediada em outro andar — , diz ele, bebendo água de coco enquanto a música luau toca em seu computador.
Eu dou de ombros, tentando chegar a outra especialidade que me interessaria. — Orto geral não seria tão ruim.
Ele estreita os olhos como se eu tivesse acabado de dizer que não me importaria virar em prostituta. — Lembre-me novamente por que você não quer assumir a posição com a Dra. Vause?— Bem, em primeiro lugar, ela não me ofereceu isso.
— Porque você não se inscreveu.
— E também, eu ouvi as histórias de horror.
— Posso te dar um conselho?
Eu inclino a cabeça para o lado e faço um meio sorriso. — Você vai falar de qualquer maneira. Por que perguntar?
Ele corta a música e se inclina para a frente em sua cadeira. O tom da nossa conversa muda num instante. — Todos sabemos que cirurgias simples e bem-sucedidas são lucrativas. Há fusões rotineiras suficientes para manter essa prática à tona na próxima década. A Dra. Vause não vê dessa maneira, no entanto. Para ela, no segundo, em que um procedimento se torna rotineiro, isso significa que ela não está se esforçando o suficiente. Ela é nervosa e intensa na sala de cirurgia porque está se esforçando para melhorar, para ser melhor. Por que você acha que a galeria da sua sala de cirurgia só sobram lugares em pé? Por que você acha que as pessoas viajam do mundo todo para observá-la enquanto opera? Não é porque ela está operando com segurança, e não é porque ela é uma cirurgiã educada. Eu entendo completamente se você não quiser trabalhar com ela. Inferno, eu não iria. Pense um pouco, garota. Na pior das hipóteses, reavaliamos e tentamos colocá-la com um cirurgião do segundo andar.
Ele sabe o que está fazendo. O segundo andar é onde os cirurgiões de mão operam. Eu estaria auxiliando em procedimentos de túnel do carpo ambulatorial dia após dia, e eu iria bater minha cabeça contra a parede nos primeiros dias.
À medida que o dia avança e o prazo para tomar minha decisão se aproxima cada vez mais, tento ignorar suas palavras de sabedoria, mas não consigo. Ele está se esforçando para fazer melhor, para ser melhor. Certo. Isso é tudo muito bom, mas Kirt teve que tomar TUMS como se fossem doces enquanto trabalhava para Alex. Dizem as más línguas que o cara atualmente está em terapia para Estresse pós-traumático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dra. Hotshot
RomansaEstá tudo bem. Eu estou bem. Tento evitar a Dra. Alex Vause a todo custo. Arrogante, incrivelmente sexy e indiscutivelmente a melhor cirurgiã que existe. Sua reputação em torno do nosso hospital não é das melhores, mas ainda sim todos a respeitam e...