Enquanto a piper continua se sabotando , a gente continua rindo
-------×----------
Point of view Alex
Eu não deveria ter assinado esse maldito contrato. Era falso, obviamente. Documentos juridicamente vinculativos geralmente não começam com a frase A quem possa interessar. No entanto, ainda é importante. Piper obviamente se apavorou depois do nosso beijo. Entendi. Eu não flertei e a cortejei durante as semanas que passaram. Houve uma transição íngreme entre ir de colegas de trabalho distantes para lunáticas cheias de luxúria quase fazendo sexo no meu carro, eu rasgando suas roupas como um urso. Só porque eu estou pronta para mais, não significa necessariamente que ela esteja.
Quero ter certeza de que ela não se sente pressionada. Eu quero respeitar seus desejos e dar o espaço que ela está claramente precisando. O problema é que não tenho certeza se posso. Antes de nos beijarmos, eu poderia ter considerado Piper uma fantasia passageira, uma mulher bonita, sim, mas não necessariamente alguém com quem eu deveria me envolver - mas agora, é diferente. Como eu deveria esquecer como foi tê-la me beijando como se estivesse morrendo por isso, como se ela não conseguisse o suficiente?
Eu a peguei me observando na sala de cirurgia, os olhares furtivos que ela acha que eu não noto. Quando nossos olhos se encontram, suas bochechas se enchem de cor. Quando minha mão acidentalmente roça a dela enquanto ela me passa um instrumento, age como se eu tivesse sussurrado algo docemente em seu ouvido.
Ela está uma bagunça. Depois da nossa cirurgia na segunda-feira, ela correu o mais rápido possível. Não há chance de puxá-la de lado ou ter um momento particular.
Na quarta-feira, ela vem me encontrar no salão dos médicos. Ela está de pé na porta, torcendo as mãos e captando a atenção de alguns dos meus colegas, não necessariamente pelas razões certas. Ela ainda está em seus uniformes da cirurgia e, embora não esteja tentando ser, ela é adorável. Rabo de cavalo loiro. Maçãs do rosto altas. Cílios escuros. Quando ela me vê, ela sorri, e agora ela não é apenas adorável, ela é incrivelmente linda.
Eu gostaria que ela tivesse que usar meu nome bordado em seu uniforme no tamanho fonte 48.
- Você pode entrar, você sabe - , eu digo quando me aproximo. - Ninguém vai gritar com você.
Ela ri, mas fica perfeitamente equilibrada exatamente onde está. Não tenho certeza se ela acredita em mim. - Okay, certo. Este lugar pode ter um tapete vermelho que leva a ele e um segurança ao lado da porta. - Seus olhos se arregalam por cima do meu ombro. - Oh meu deus, isso é uma fonte de chocolate no canto?
Eu me viro e com certeza, é. Estou um pouco envergonhada.
- Jesus- , ela diz baixinho. - Vocês recebem seus almoços servidos todos os dias?
Eu dou de ombros. - É mais fácil assim. Nenhum de nós tem tempo para arranjar isso.
Ela bufa e balança a cabeça. - Você sabe que a máquina de vendas em nosso salão nem sequer aceita notas de um dólar? Temos que ir trocar no posto de gasolina na rua se quisermos uma barra de chocolate.
Eu sorrio. - Você veio aqui para fazer campanha por uma nova máquina de venda automática?
- Não. - Ela revira os olhos e olha para o meu prato. - Qual é. É aquela torta de creme de Boston?
- Sim. Quer um pouco?
- Não, eu realmente não deveria... ok, talvez apenas uma mordida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dra. Hotshot
RomantizmEstá tudo bem. Eu estou bem. Tento evitar a Dra. Alex Vause a todo custo. Arrogante, incrivelmente sexy e indiscutivelmente a melhor cirurgiã que existe. Sua reputação em torno do nosso hospital não é das melhores, mas ainda sim todos a respeitam e...