"Ele está me esperando? Ele não casou?"
- Langa? Está me ouvindo? Hey, Langa? Langaaa?
Langa não ouvia nada ao seu redor, o mundo tinha parado, a neve branquinha que caía lá fora parava no ar, os segundos não se tornavam minutos, as palavras não saiam, parecia que todos aqueles anos que viveu longe de Reki tinham sido nada. Aos poucos Langa voltou a si. Quando percebeu Miya chamava incessantemente por ele.
- Hey Langa? Langa? Acorda, tá dormindo de olho aberto? Você não tá me escutando? Tô perguntando se você tá bem.
- Ah! Sim, estou bem, eu apenas não sei se entendi muito bem, minha cabeça não conseguiu processar direito, pode repitir por favor?
- Ah droga! Eu odeio repitir as coisas.
- Me desculpe. Mas por favor fale outra vez.
- Ok! Reki desistiu de se casar e está esperando por você, durante esses 4 anos ele esteve esperando você, embora eu ache que ele está perdendo as esperanças aos poucos.
Langa estava sem reação mais uma vez, mas agora ele estava escutando tudo com atenção e estava entendendo tudo.
- Miya, me diga. O que e como exatemente ele decidiu desistir do casamento?
- Bom, é uma longa história, tem certeza que quer ouvir? Pode demorar um pouco.
- Não importa, vamos, me conte tudo em detalhes.
- Bem. Depois que você foi embora eu contei a Reki que você tinha ido em embora ele ficou bem triste.
A culpa que Langa sentia por ter deixado Reki para trás sem nem uma explicação razoável acabava com seu coração. Mas ele não podia evitar o que tinha acontecido, já estava feito, mas ele poderia concertar isso de alguma forma.
- Ele passou algumas semanas sem aparecer na S e nós não o víamos com muita frequência, ele sempre dizia estar ocupado trabalhando ou estudando, então decidimos apenas deixá-lo só por um tempo, para que ele pudesse digerir tudo. Depois de uns 3 meses ele voltou a falar conosco só que quando mencionavamos seu nome ele mudava rapidamente de assunto, então para não fazer ele sofrer deixamos de falar de você na presença dele, ele já sofria demais olhando os vídeos da época em que ele te ensinou a andar de skate.
Depois de um ano que você tinha ido embora nós recebemos o convite do casamento dele, estranhamente ele pediu para Joe e Cherry serem seus padrinhos. Ele convidou todos, até mesmo Adam, embora eles não se dessem bem eles já não brigavam mais, hoje pode-se dizer que eles são mais próximos que antes, mas nem tanto.
O dia do casamento dele chegou, era por volta do dia 18 de abril se me lembro bem, enfim, estava tudo bem até então, estávamos todos na igreja esperando por a noiva, as irmãs dele eram as damas de honra, Reki estava com um terno preto, e uma flor vermelha no bolso, estava bem arrumado. Quando ela entrou, estava linda, seu vestido com detalhes de renda era muito bonito, apesar de sorrir ela não parecia realmente feliz. Sabe aquele parte do "você aceita"? Então, Reki disse "NÃO", todos ficamos muito surpresos, embora, nós amigos dele já suspeitavamos do motivo, motivo que tinha nome e sobrenome, Langa Hasegawa.
Reki disse o seguinte:
- Me desculpem todos, eu não posso casar. Me perdoe Mika. Senhor e senhora Hyugazaki, mãe, pai, me perdoem, mas eu não posso casar com a Mika, eu amo outra pessoa, eu não quero casar com ela e não poder da todo o amor que ela merece. Você merece alguém te ame de verdade, me desculpe por tudo isso, por ter feito você ter tanto trabalho para planejar isso e no fim eu desistir, mas eu realmente não posso.
Mas Mika parecia estar bem feliz por aquilo sabe? Ela sorriu pra ele e respondeu:
- Sabe Reki, eu acho você muito fofo e gentil, mas eu agradeço por ter feito isso, por que se não tivesse, eu teria feito. Me perdoem mãe e pai, senhor e senhora Kyan. Assim como Reki eu amo outra pessoa, além disso eu não quero casar agora, é muito cedo pra isso. Reki somos amigos desde pequenos e eu gosto muito de você. Ainda podemos ser amigos?
- É claro Mika (baixinho no ouvido), mas eu acho que temos que nos desculpar com todos e devolver os presentes. (Sorrisinho bobo de Reki e Mika).
- É verdade. Eu esqueci esse detalhe. Haha
Depois disso ele e ela continuaram amigos e concentrando em suas vidas separadas, sabe, ela é bem legal. Eu acho que você não deveria senti raiva dela.
Rapidamente Langa se levantou e abraçou Miya.
- Wow! O que é isso Langa!? Você sabe que eu não gosto disso.
- Me desculpe, mas só dessa vez. Obrigado Miya.
- Pelo que? Eu não fiz nada.
- Fez sim. Obrigado por não ter deixado Reki sozinho nesse meio tempo. Obrigado por ter decidido vir ao Canadá aprender snowboard, obrigado por não ter esquecido de mim, obrigado por me contar tudo isso. Graças a isso eu sei o que devo fazer agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a luz das estrelas.
FanfictionHistória original, personagens de Sk8 the infinity. Uma história escrita em uma noite de insônia. "No fim estar com ele é o que me faz feliz." "Reki é o meu sol do fim tarde, com seu tom avermelhado." "Langa é minha lua, seus olhos azuis prateados c...