- A melhor noite da minha, não, das nossas vidas. Não é Langa?
Reki sorria da forma mais sincera e natural que já tinha feito nos últimos anos. A felicidade era algo palpável, pois ambos se sentiam felizes e realizados. Miya estava feliz pois tudo aconteceu como planejou. Joe e Cherry sorriam de forma aliviada pois depois de muito tempo eles conseguiam ver que Reki estava feliz de verdade.
Shadow: Não é melhor a gente ir? Ficar olhando assim é meio estranho.
Joe: Tem razão, ficar assistindo eles assim é falta de educação.
Diziam enquanto assistiam a imagens deles na tela de um computador, as imagens da corrida que normalmente eram transmitidas para todos foi privada para os amigos de Reki, pelo menos o desfecho.
Langa estava feliz e triste pois sabia que não ficariam assim, mas ele parou de pensar e só aproveitou o momento.
- Sim Reki, essa é a melhor noite da minha vida. Por que finalmente eu ti tenho em meus braços de novo e jamais permitirem que saia de perto de mim outra vez.
- Mas foi você quem foi embora sem explicar nada, esqueceu?
- Haha! É verdade, perdão. Então eu jamais sairei de perto de você de novo. Assim está bom?
- Está mais que perfeito.
Disse Reki enquanto pousou a cabeça no colo de Langa. Estar naquele abraço era como estar em casa, era quente e Langa ainda tinha aquele mesmo cheirinho de antes, era um cheiro doce, mas bom.
"Langa ainda tem o mesmo cheiro, esse cheirinho doce como mel. Achei que nunca mais sentiria esse perfume outra vez. Obrigado Miya, obrigado a todos por terem trazido ele de volta pra mim."
- Reki, o que acha de irmos pra casa?
Langa estava sorridente e parecia diferente, um diferente bom. Reki apenas não quis pensar nisso.
- Sim, vamos. Que tal...p-para meu apartamento?
"Reki está corado. Ah! Nunca cheguei a imaginar que o veria assim de novo. Reki é o meu sol do fim da tarde, com seu tom avermelhado, me enche de alegria ver esses olhos carmesim brilhando pra mim."
- Não importa para onde vamos, só importa que você esteja comigo.
- Aaahh! Não diga essas coisas, é vergonhoso.
- É só a verdade. Meu amor!
- Am...!? Sim. Amor, vamos indo?
Reki sorria da maneira mais fofa possível o que fez com que Langa não resistisse e lhe beijasse de forma intensa e que demonstrou todo o desejo que ele estava sentindo naquele momento.
Saíram de mãos dadas em direção ao local onde Langa havia deixado o carro, era realmente uma noite muito bonita a lua estava cheia o que fazia com quê os olhos de Langa refletissem um brilho único.
"Langa é minha lua, seus olhos azuis prateados como uma lua cheia em uma noite escura, refletem o brilho que ilumina a minha vida. Ele é tudo o que eu preciso para ser feliz."
Enquanto se dirigiam para o apartamento de Reki, ambos diziam como estavam felizes por terem encontrado seu amor novamente.
Ele já imaginava o que fariam, Reki estava com um pouco de medo mas isso não era desculpa, ele também queria, não era só Langa, então ele apenas deixou que as coisas acontecessem da forma certa.Eles haviam chegado, ao entrar no apartamento Langa não se conteve.
" Aaahhh!!! Esse lugar tem o cheiro de Reki, eu não posso mais me controlar. Eu já aguentei demais!"
- Reki me desculpe eu não posso mais, eu não consigo...
Langa foi interrompido pelo toque da mão de Reki em seu rosto, ele lhe sorria levemente.
- Está tudo bem, você não precisa se conter, apenas seja gentil por favor.
Ele ficou surpreso, Reki estava diferente, talvez mais solto, não importava, ele apenas o puxou pela cintura e o pós contra a parede.
- Você está realmente bem com isso? Quer fazer?
Reki abaixou a cabeça levemente sobre o ombro de Langa enquanto ficava ainda mais corado.
- Por que eu não deveria? Afinal, esperei por isso durante 5 anos.
Levantando Reki nos braços, Langa perguntou onde era o quarto e se dirigiu até ele.
- Wooww!!! Langa, espere eu posso ir sozinho!!
- Já estamos aqui.
Disse enquanto colocou Reki sobre a cama.- Reki, eu te amo.
- Eu também te amo, amo muito.
Uma noite incrível por assim dizer. Na manhã seguinte Reki acordou passando a mão pela cama, não tinha ninguém. Se sentou rapidamente.
- Tudo isso foi um sonho? Eu estive sonhando? Langa não voltou? Não é possível, aquilo foi tão real. Langa estava em mim.
Até que ele olhou seu corpo, estava com várias marcas por ele todo, suas costas estavam levemente doloridas, aquilo foi real, Reki teve certeza.
"Wooww!!! Langa fez essas marcas em mim? Eu não sabia que ele podia ser tão intenso. Isso foi real, meu deus!!! Espera, então, onde está Langa?"
Reki saiu rapidamente do quarto em direção a sala, quando olhou para a cozinha uma mesa de café da manhã estava posta, e Langa estava lá, lindo, arrumando tudo. Quando viu Reki, ele foi até onde o mesmo estava.
- Ah! Reki, bom dia meu sol! É sábado, Miya me disse que você não abre a loja aos fins de semana, por que levantou tão cedo?
- Sol? Bem...é que... Eu não ti vi na cama, e eu pensei que tivesse sonhado então vim procurar você.
- Sim, Sol!! Bom, aquilo não foi um sonho. Eu... estava planejando te levar café na cama.
- Desculpe, da próxima vez esperarei na cama então.
- Já que é assim!
Langa pegou Reki e beijou fortemente, em seguida o levou para o quarto.
- Langa! Ei, espera! De novo? O café vai esfriar!
- Não se preocupe, nos podemos esquenta-ló depois.
- Ei, esper....aahh. Langa vá com calma, por favor aí não....aa-aahh
- Não se preocupe, serei gentil, assim como na noite passada.
Um beijo um gentil, Reki podia sentir a língua de seu amado em um compasso sincronizado com a sua.
"Nunca mais deixarei que Langa saia de perto de mim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a luz das estrelas.
FanfictionHistória original, personagens de Sk8 the infinity. Uma história escrita em uma noite de insônia. "No fim estar com ele é o que me faz feliz." "Reki é o meu sol do fim tarde, com seu tom avermelhado." "Langa é minha lua, seus olhos azuis prateados c...