Reki sempre foi muito curioso, Langa não sabia se ele sentiria curiosidade sobre ele, mas estava disposto a correr o risco.
- Isso é realmente estranho. Se ninguém supera ele, e Adam, Cherry, Snake/Tadashi, eles não conseguiram?
Miya: Bom, entrando em detalhes, os únicos que conseguem ficar par a par com ele em um beef, são Adam, Cherry, Snake e Joe.
Shadow: Sim, nem mesmo eu consigo ganhar dele.
Miya: Você? Você não ganha nem de mim, imagine dele.
Enquanto Miya e Shadow discutiam, a curiosidade de Reki aumentava e um sentimento estranho despertava. Em todos esses anos que participou da S somente uma pessoa apareceu que conseguia ficar no mesmo nível deles, essa pessoa era Langa.
- Ei! Me digam, como essa pessoa era? Eu quero saber!
Miya: "Parece que ele se interessou." Bom, ele deve ser mais alto que você pouca coisa, ele usa uma máscara branca com detalhes em azul. O que mais?
Shadow: Tinha o cabelo claro se não me engano, e andava de skate de uma forma muito diferente.
Aquela descrição, era Langa de quem eles falavam, o sentimento que havia despertado dentro dele só crescia, ele precisava saber quem era essa pessoa, se seu coração não estava mentindo.
- Eu quero vê-lo, vou a S hoje...Ah, não! Eu não posso, eu tenho que terminar várias coisas antes da formatura. Muito bem, no dia da minha formatura iria a S, ela será durante o dia, não abrirei a loja e nem terei aulas, a noite estarei lá para conhecer esse cara.
Reki estava decidido, ele iria a S, e se pudesse correria em um beef contra essa pessoa.
Os dois dias restantes passaram rápido, Reki havia passado o tempo todo pensando nisso. Ele não era o único, Langa também estava apreensivo, ele não sabia qual seria a reação de Reki ao encontrá-lo novamente.
- É hoje, faltam poucas horas. Hoje eu reencontrarei Reki depois de 5 longos anos, como eu esperei por isso.
O tempo parecia estar passando mais rápido. Antes que percebesse já era hora de ir para a S, Langa não sabia se aguentaria ver Reki e não abraça-lo de imediato, ele precisava resisitir.
Chegando na S, Langa se deparou com aqueles cabelos ruivos, ele conhecia aqueles fios, sua vontade era de agarrá-lo ali mesmo, no entanto ele não podia fazer tal coisa, não naquele momento. Reki se virou levemente para olhar aquela pessoa, Langa sentiu seu coração acelerar como não fazia a muito tempo. Ele ainda usava aquele spannergon, seus moletons ainda eram iguais os daquela época.
Ao ver aquela pessoa, o coração de Reki palpitou, ele podia dizer quem era, embora não tivesse certeza, seu coração confirmava que por baixo daquela máscara, estava Langa, estava quem ele esperou tanto tempo para ver de novo. Sem poder dizer nada, ele apenas pediu para correr contra aquele mascarado.
- Então é você. O que acha de correr contra mim?
Langa não podia responder, ele apenas se dirigiu para a linha de partida, tentando dizer que aceitava.
- Ah! Já que é assim, vamos lá!
Ambos em posição, as luzes fazendo a contagem. GO! Ambos saíram juntos, aos poucos Reki foi sendo deixado para trás, embora estivesse perdendo, ele não conseguia ficar com raiva ou triste por isso, ele apenas se sentia mais motivado a alcança-lo. A cada parte da corrida, as manobras, a curvas, eram todas iguais às de 5 anos atrás, Reki não tinha mais dúvidas, era Langa quem estava ali, era contra Langa que estava correndo.
Quase fim da corrida. A fase final, a velha fábrica. Reki observava ao redor, era completamente estranho, não tinha ninguém lá, normalmente teria várias pessoas ali para ver o final da corrida e quem venceria, mas não tinha ninguém. Reki estava distraído, isso fez com que Langa chegasse primeiro. Embora tivesse vencido, ele não apresentou nenhum sinal ou movimento, ele ficou apenas de costas para Reki que sabia quem era, mas sua cabeça ainda brigava com seu coração dizendo que não era Langa. Reki resolveu arriscar, já não tinha mais nada a perder.
- La...Langa? É você, não é Langa?
Não ouvindo nada como resposta, lágrimas começaram aparecer nos olhos de Reki. Ele estava errado, não era ele, tudo não passou de uma ilusão. No entanto, enquanto Reki estava de cabeça baixa, com lágrimas caindo, Langa elevou a mão ao rosto retirando a máscara, enquanto se virava lentamente, falou.
- Achei que não me reconheceria, afinal já fazem 5 anos.
Aquelas palavras ecoaram dentro de Reki o fazendo erguer o rosto levemente, vendo aqueles olhos azuis e brilhantes, Langa sorria enquanto abria os braços. Correndo rapidamente até ele e o abraçando fortemente, Reki se sentia em casa.
- Langa, é realmente você né? Eu não estou sonhando? Isso é real certo?
- Sim, é real, eu estou aqui. Estou de volta pro lugar de onde nunca deveria ter ido embora, seu abraço.
- Eu esperei você por tanto tempo. Achei que nunca mais o veria. Eu senti tanto a sua falta.
- Eu também senti muito a sua falta.
Langa podia sentir as lágrimas de Reki caindo sobre sua blusa. Todo aquele sofrimento ia embora com as lágrimas, toda a tristeza e saudade que ambos sentiram se desfazia naquele abraço. Levantando o rosto Reki deu um beijo em Langa, tanto um quanto o outro esperaram tanto por aquele beijo. Langa se surpreendeu, mas isso não fez com que o beijo perdesse o intensidade ou sentimento empregado nele.
"Senti-ló assim de novo é como um sonho. Ah Reki! Eu o amo tanto!"
Reki o soltou levemente.
- Langa. Obrigado por ter voltado pra mim. Eu te amo! Eu o amo mais do que tudo!
- Eu também te amo Reki, você é tudo que eu preciso pra ser feliz.
Enquanto reforçavam o amor que sentiam um pelo outro, um telão atrás deles se ascendeu com uma frase.
"ESSE É O NOSSO PRESENTE DE FORMATURA PRA VOCÊ REKI."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a luz das estrelas.
FanfictionHistória original, personagens de Sk8 the infinity. Uma história escrita em uma noite de insônia. "No fim estar com ele é o que me faz feliz." "Reki é o meu sol do fim tarde, com seu tom avermelhado." "Langa é minha lua, seus olhos azuis prateados c...