Capítulo 17.

691 60 25
                                    

Uma manhã aparentemente tranquila. Langa acordava abraçado com Reki depois de uma noite de amor e via Reki acordar com um sorriso, o mais belo possível.

- Bom dia Reki! Dormiu bem?

- Bom dia Langa! Sim, muito bem e você?

- Muito bem, afinal quando estou com você nada é ruim.

- Ah! É muito cedo para....

- O que houve?

- Aaaaaahh!! Eu não liguei pra Mika-chan ontem! Espere um pouco, sim?

- Tudo bem.

Reki saía do quarto bem apressado procurando pelo seu celular, enquanto Langa pegava uma caixinha azul marinho de dentro da gaveta da cômoda que havia do lado da cama.

"Quando te entregarei isso Reki? Não sei se tenho coragem para fazer isso. Bom, eu só preciso esperar mais um pouco, eu vou fazer isso!"

Langa guardou novamente a caixinha, dessa vez em um local seguro pois Reki mexia naquela cômoda quase sempre. Enquanto se dirigia até a sala podia ouvir Reki falando com Mika.

- Olá Mika-chan, bom dia! Dormiu bem? Sim? Que bom. Então, você se lembra de quando eu falei a uns dias atrás sobre vocês virem jantar aqui em casa para eu apresentá-la a Langa? Bom, eu queria saber se poderia ser hoje a noite.

....

- Pode? Que ótimo! Às 8 então? Sim! Nos vemos a noite, tenha um ótimo dia! Tchau!....Langa! Elas vem hoje a noite, mas eu preciso abrir a loja daqui a pouco, você se importaria de ir ao mercado sozinho?

- Não. Tudo bem, eu posso ir sozinho.

- Sério? Obrigado Langa!

Reki sorria de uma forma tão natural e contagiante enquanto pulava para abraça-lo, que Langa também sorriu junto. Um beijinho foi trocado, e Reki se dirigiu até o quarto para se arrumar para o trabalho.

.......

- Estou saindo.

- Tudo bem. Vá com cuidado e bom dia.

- Beijo! Te vejo mais tarde, vou chegar mais cedo para te ajudar.

- Ok, não se preocupe. Até a noite.

- Até!

Normalmente Reki fechava a loja por volta das 5:30 à 6:00 da tarde, dessa vez tentaria chegar mais cedo para ajudar Langa a preparar o jantar. Sempre muito sorridente com todos Reki não via o tempo passar pois estava fazendo o que gostava e lhe fazia bem. Quando percebeu já eram quase 5hrs, como não teria que dar mais aulas e nem tinha nenhuma encomenda para entregar, ele apenas dispensou as duas pessoas que lhe ajudavam e foi para casa.

Reki sempre que chegava ouvia Langa ao telefone, porém nunca se preocupou em ouvir, mas dessa vez foi diferente. Enquanto abria a porta, ouviu uma frase nem um pouco boa.

- Chegu-...

Sim, eu tentarei voltar em breve, assim podemos analisar isso melhor. Tchau. •

" Ele vai voltar? Como assim?"

- Reki? Já chegou?

- Am!? Ah, sim. Fechei a loja mais cedo, assim posso lhe ajudar a preparar o jantar.

- Que bom!... "Será que ele ouviu alguma coisa?"

- Vou só tomar um banho e venho te ajudar.

- Ok!

"Ele disse que vai tentar voltar o mais breve possível. Será que ele vai me deixar de novo? Mas ele prometeu."

Enquanto a água do chuveiro caía sobre seus ombros Reki pensava em muitas coisas, no entanto não se deixou abalar.

......

Algumas horas se passaram e quando perceberam a campanhia estava tocando.

- Langa, elas chegaram. Vou atender.

- Sim.

- Oi Mika-chan, olá Kou-san, entrem, bem vindas.

Mika: Oi Reki-kun, com licença.

Kou: Oi Reki, como vai?

- Bem, vamos, Langa está na sala.

- Langa, essas são Mika e Kou-san. Kou é noiva de Mika-chan.

- Ah, sim. Bem vindas.

Kou era uma mulher alta de cabelos e olhos um pouco esverdeados, ao lado de Mika que era um pouca mais baixa e tinha cabelos pretos e olhos meio azuis ficavam perfeitas juntas, elas formavam um belo casal.

Mika: Langa-kun?

- Sim?

Mika: Me desculpe!

- Pelo que?

Mika: Bom, eu sei que foi por minha causa que vocês acabaram se separando por tanto tempo, então eu queria pedir desculpas por tudo que fiz você e Reki-kun passarem.

- Bom, quanto à isso, não se preocupe, está tudo resolvido agora. Não é Reki?

- Sim! Então não se preocupe Mika-chan. Vamos apenas nos sentar e comer. Certo?

Mika: ok.

Durante algum tempo um silêncio incômodo permaneceu, porém, logo começaram a conversar tranquilamente. Reki perguntando onde e como Mika e Kou se conheceram. Mika perguntando se Reki e Langa tinham planos de casar, fazendo ambos ficarem corados. Até que em certo ponto a conversa foi interrompida pelo toque do celular de Langa.

- Com licença eu preciso atender.

Langa se dirigiu para o quarto. Enquanto Reki conversava mais com elas. Em certo momento Reki percebeu que Langa estava demorando muito e resolveu ir ver se ele ainda demoraria.

"Langa está demorando um pouco, talvez eu deva ir ver por que ele está demorando tanto."

- Mika-chan com licença, vou ver por que Langa está demorando.

Mika: Tudo bem.

Enquanto se aproximava da porta do quarto, Reki podia ouvir Langa.

Sim, voltarei para o Canadá pelas próximas semanas, resolvermos tudo e assim não precisarei mais...•

Reki não se permitiu ouvir o resto, voltou para a sala com lágrimas nos olhos.

Mika: O que houve Reki-kun?

Kou: Está tudo bem Reki?

- Sim, estou bem. Não é nada, não se preocupem.

Kou: Vamos, nos conte, o que houve?

Nesse mesmo instante, Langa saía do quarto em direção a sala, quando viu Reki chorando.

- Reki? O que houve? Por que está assim?

Reki só conseguia olhar para Langa com decepção, ele não podia imaginar que a pessoa que ele amava poderia fazê-lo sofrer outra vez.

Kou: Mika. Acho melhor irmos embora.

Mika: Porque? Eu não posso deixar Reki-kun assim.

Kou: Langa-kun está aqui com ele, vamos.

Kou talvez já tivesse percebido o que estava acontecendo, o que também fez com que Mika percebesse.

Mika: Reki-kun, estamos indo, tudo bem?

Reki não conseguia falar,  então Langa apenas as levou até a porta e se despediram.

- Reki, o que houve?

- O que houve? Você ainda pergunta? Vai me abandonar de novo.

Sob a luz das estrelas.Onde histórias criam vida. Descubra agora