.4.

664 72 1
                                    

Na manhã do 4° dia, ela não encontrou nenhuma flor ou carta e apenas suspirou.

No intervalo.

Mirio: ___-San! - ele corria e Tamaki estava atrás dele, parecia mais nervoso que de costume - Isso é pra você ___-San!

___: Ai Deus é Amarílis. Não tenho essas no meu quarto.

 Não tenho essas no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___: Espera um pouco... Mirio, conhece a pessoa que está me mandando isso?

Mirio: Sim!

___: Quem é? Ou melhor, qual a intenção dele?

Mirio: Te apaixonar.

___: Eh!? - ela ficou vermelha - Bem, ele está fazendo bem chegando perto dos meus gostos, até porque ele acertou a minha preferida.

Mirio: Qual é?

___: Jasmim, é de longe a top 1. - ela abriu a carta e começou a ler

Presentear com essas flores pode também, representar a angústia causada pela distância da pessoa amada, a saudade. Está relacionada, ainda, à Santíssima Trindade sendo, para isso, apresentada em um vaso com três floresSignificados: suas flores significam orgulho, ou altivez, elegância e graça.
Você é extremamente elegante, ___-San, eu nunca poderei sequer chegar perto de você, sem falar o orgulho que tem das asas. Espero um dia poder chegar tão perto a ponto de tocar as penas de suas assas.

Ass: Anônimo.

___: Ele não fala comigo?

Mirio: Sim fala.

Tamaki: M-mirio não é boa ideia continuar dando dicas.

___: Ele não parece muito confiante, terei que ver isso. Obrigado Mirio, eu estava achando que ele não me daria outra.

Mirio: De nada, ___-San!

Cartas e Flores (Tamaki X ___)Onde histórias criam vida. Descubra agora