.15. Final.

563 62 16
                                    

Sexta-feira, ela estava olhando pela janela de seu quarto, era o final do dia, quando ouviu um toque na porta.

Quando abriu não tinha ninguém. Mas sim o que tanto esperava.

A flor que ela queria.

___: Finalmente!

___: Finalmente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tulipas... Essa é minha última flor. Seu significado é: Declaração de Amor.
Eu te amo tanto, tanto, tanto!
Eu realmente não sei porque ou como voce fez isso com a minha cabeça, sei que te amo de mais!
Quero você comigo, mas ainda não tenho tanta coragem para dizer quem sou!
Porque eu tenho que ser assim!?
Eu... Te amo tanto ___-San.

Ass:T.A

Ela sorriu e colocou a flor em um vaso antes de sair do quarto para o andar dos meninos.

Ela tocou na porta e ele abriu, se surpreendendo.

Tamaki: ___-San? O que faz aqui?

___: Me deixa entrar e eu te explico. - ambos entraram - Me alegra tento que seja você.

Tamaki: Eh? D-do que e-esta falando?

___: Do que mais? Você é o dono das cartas. - ele ficou vermelho - O dono das belas cartas que eu tanto amo agora.

Tamaki: C-como você... Mirio...

___: Não foi ele. Você cometeu um pequeno deslize em uma das cartas e eu apenas assimilei. Bem, você ja se declarou não? E eu também sinto o mesmo.

Tamaki: Que!? D-de verdade!? M-mas, porque eu!?

___: Sei lá, você me chamou a atenção e quanto mais eu te observava, mais eu me apaixonava. Você me mandar cartas foi a gota ďagua.

Tamaki: E-eu...

___: Fica quieto vai.

Ela o beijou, assustando o jovem e fazendo com que ele desmaiei assim que se separaram.

___: Te amo tanto, Tamaki.

Cartas e Flores (Tamaki X ___)Onde histórias criam vida. Descubra agora