No dia seguinte, a jovem foi quem acordou primeiro.
Bocejando ela olhou para os dois rapazes que estavam dormindo tão tranquilamente, ela apenas havia aberto os olhos sem se mexer.
___: (Ainda é cedo, meu celular nem despertou) - ela olhou para o jovem elfo, quem estava o braço sobre ela - Tamaki. - ela dizia com suavidade
Tamaki: Zzzz.
___: Pss, Tamaki. - ele não acordava - Lindinho acorda.
Ela deu um pequeno beijo em sua bochecha fazendo com que este se mexa e a olhe.
___: Bom dia Tamaki.
Tamaki: B-bom Dia, ___-San. Desculpa, dormimos aqui.
___: Não tem problema. Ainda esta bem cedo, meu celular nem se quer tocou ainda.
Tamaki: Sim. - ele voltou a fechar os olhos - Estou com sono e bem cansado.
___: Porque não dorme mais um pouquinho, acordo voxe em alguns minutos.
Tamaki: Sim... Obrigado ___-San.
___: De nada. - ela lhe deu outro pequeno beijo na bochecha fazendo com que, dessa vez, ele se assuste - Haha, durma um pouco mais.
Em pouco mais de 1h30 eles estavam indo para a escola, Mirio ainda bocejar muito.
Mirio: Desculpa de novo, ___-San.
___: Sem problemas meninos.
Tamaki: É que... Não sei se é correto dormirmos no quarto de uma garota.
___: Eles nunca proibiram isso na verdade, então não tem problema.
O dia passou rapidamente. No intervalo os meninos sumiram e logo voltaram quase ao final do intervalo, a jovem estava na sala como sempre.
___: Descidiram aparecer?
Mirio: Sim, perdão por sumir, fomos... Buscar algo, mais o menos. Toma. - era uma flor e uma carta
___: Oh, eu estava esperando por isso.
Eu gostei muito dessa flor quando estava pesquisando por algumas. Os antigos faraós acreditavam que as três pétalas de íris representavam sabedoria fé e coragem. Você é tudo isso e muito mais, é sabia, sempre tem muito fé nos heróis e que ele vençam, sem contar sua coragem. Eu vi você arriscar a vida para salvar uma criança das mãos de um Vilãoque estava dando problemas para os heróis, e até hoje arrepio só de me lembrar.
Ass: Anônimo.
___: Eh? Mas o único que estáva lá era o...
Mirio: Algum problema ___-San?
___: Oh, não Mirio, só estava pensando um pouco. Essa flor é realmente linda e que ele assimile essa flor comigo me deixa feliz.
Mirio: Que bom!
___: (Eu sei quem é você, meu amado Anônimo.) - ela dei um beijo na carta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas e Flores (Tamaki X ___)
أدب الهواةPor algum motivo eu estou indo parar em histórias assim, então... Porque não né? Serão capítulos bem curtos, alguns mais longos, mas são bem poucos. Espero que gostem!