.6.

624 70 0
                                    

Era uma nova segunda, a jovem passou o final de semana em seu quarto. Ela preferia ficar ali dentro com todas aquelas flores que ela cuidava com tanto carinho.

Já na sala, ela esticou um pouco as asas batantendo em alguém no processo.

___: Ai! Desculpa Tamaki, você esta bem?

Tamaki: S-sim. P-por certo... Isso é pra você. - ele deu um pequeno buque e uma carta

___: Oh, como eu senti falta dessa flor...

a azaleia é um arbusto de porte médio que se adaptou bem ao Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

azaleia é um arbusto de porte médio que se adaptou bem ao Brasil. Ela produz flores que podem ser simples ou dobradas e de diversas cores, como rosa e branca. Cada uma delas possui um significado, sendo que os principais são a alegria de amar e a perseverança.
Ela vem da sua terra Natal ? Essa sim foi complicado de conseguir, se não fosse pelo Mirio eu teria desistido. Ela é realmente linda! Não é bem uma flor em si, é sim um arbusto, mas achei que iria gostar de ter algo conhecido por perto.

Ass: Anônimo.

___: Como eu sinto falta de casa... É realmente difícil viver sozinha em um país que você não conhece direito... Obrigado Tamaki, de verdade.

Tamaki: D-de nada... Você está bem?

___: Sim, é só que sinto falta da minha mãe e... Com isso só me faz ter mais saudades. É complicado ligar pra ela, até porque essas horas ela está dormindo já...

Tamaki: Porque não liga quando aqui for 00:00?

___: Muitas vezes ela nem atende... E quando me liga de volta ela sempre liga quando eu estou dormindo... É simplesmente incrível... Mas eu não a culpo.

Cartas e Flores (Tamaki X ___)Onde histórias criam vida. Descubra agora