Ela estava meditando no terraço, até que ouviu um grito.
???: Extra!!
___: O que você quer Bak? - ela o olhou de uma forma sombria
Bakugou: ... - ele apenas entregou a flor e a carta em silêncio e se sentou ao lado dela
___: Meu Deus, você tem que parar de gritar desse jeito. Shiu, não fale uma palavra se não quer aprender a voar.
Sinceramente? Eu não sei porque diabos essa flor tem esse nome, nunca entendi. A de cor Rosa significa: paixão, indicada para presentear uma paixão que está distante.
Assim como o seu amor pela sua mãe, quem está distante, sinto muito faze-la se sentir mal com a carta do outro dia... Eu não queria que se sentisse mal, eu apenas queria lhe fazer lembrar da sua Terra Natal, do seu País Natal. De verdade... Pesso desculpas...Ass: Anônimo.
___: Que fofura. Mas de verdade, ele não tem que se preocupar, eu sempre acabo pensando na minha mãe cedo ou tarde.
Bakugou: Você anda mais feliz que de costume.
___: Essa pessoa sabe me deixar feliz.
Bakugou: Gosta dele?
___: Acho que sim, mas não o conheço, nem ao menos sei seu nome.
Bakugou: Boa Sorte então. - ele se levantou
___: E você? Algum avanço?
Bakugou: Vou sair com ele mais tarde.
___: Oh! Muito bem Katsuki! Onde você vai levar ele?
Bakugou: No Aquário.
___: Leva ele pra ver os tubarões. Kiri adora tubarões e ele também é um tubarão.
Bakugou: Pelos dentes, eu sei.
___: Vai logo, não tomo mais do seu tempo com seu amado. - ele se foi - E eu vou ficar aqui e meditar tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas e Flores (Tamaki X ___)
FanfictionPor algum motivo eu estou indo parar em histórias assim, então... Porque não né? Serão capítulos bem curtos, alguns mais longos, mas são bem poucos. Espero que gostem!