.9.

623 64 14
                                    

No outro dia, mais frio o que a jovem amava.

Nessa manhã não havia flor alguma em sua mesa, o que deixou a jovem um pouco desanimada.

Na hora do intervalo, Cementos deu o anúncio de um trabalho e que iriam mais cedo para os dormitórios por conta de alguns assuntos que ele tinha que resolver.

Assim que ele saiu, a maioria saiu correndo, fazendo a jovem rir um pouco.

___: Como eles me lembram da minha sala no fundamental.

Mirio: Sério ___-San?

___: O que? Eu fiquei 9 anos com aquelas pestes, tenho contato com todos até hoje. Olhem.

Ela mostrou algumas fotos em seu celular, eram alguns amigos e ela mais pequena.

Mirio: Essa é você a quase 4 anos atrás? Seu cabelo era bem mais curto.

___: Eu odiava meu cabelo longo, assim que ele crescia um pouco eu cortava.

Tamaki: Era muito b-bonita também.

___: Obrigado Tamaki.

Mirio: Por certo, vamos fazer o trabalho nós três?

___: Claro que sim. Tudo bem Tamaki?

Tamaki: S-sim.

___: Porque não fazemos no meu quarto? De qualquer jeito vocês nunca entraram lá, né?

Mirio: Não que eu me lembre, você já entrou no meu e no do Tamaki, mas nunca entramos no seu, esta tudo bem entrarmos?

___: E porque não estaria tudo bem?

Tamaki: V-você é uma garota, então...

___: Horas, eu não vejo problemas. Porque não vamos Direto? - eles saíram e começaram a andar - Como eu amo o frio.

Mirio: Realmente está bastante frio.

Eles chegaram no dormitório e se separaram um momento para trocar de roupa.

A jovem arrumou um pouco seu quarto que estava um tanto bagunçado por causa de seus flores, mas nada que um pouco de organização não resolva.

Ela olhava para seu Kotatsu sentia que estava faltando alguma coisa e não estava gostando nadinha disso.

Ela ouviu uma batida na porta e foi abri-la.

___: Entrem meninos. - eles entraram e ficaram de boca aberta - Que? Eu disse que amava flores.

Morio: Por certo. Toma.

___: Ah! Era justamente o que eu estava procurando!

Os Ciclames são uma flor um tanto estranhas para mim, mas também amam o frio, esses tempos irá fazer bastante frio então é bom ter uma dessas, sem contar que você pode decorar algo com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os Ciclames são uma flor um tanto estranhas para mim, mas também amam o frio, esses tempos irá fazer bastante frio então é bom ter uma dessas, sem contar que você pode decorar algo com ela. Seu significado não ficou muito claro pra mim... ela está associada com a resignação e à renúncia, uma coisa que você nunca faz, mas não sei se pensa.
Espero de verdade que goste dela, achei uma flor divertida e bem diferente.

Cartas e Flores (Tamaki X ___)Onde histórias criam vida. Descubra agora