Revisado!
O dia começa normal de princípio mais nem tudo é oque parece, um certo ser rosado que cai entre nos parece um zumbi, que de alguma forma parecia não ter dormido a semanas
Começa a pelo que parece implorar ao "amigo"
(Que na sinceridade mas honesta que eu já vi ... Parecia traumatizado por aquela criatura cuja tem cabelos rosados)- vai Toge! Por favor!! -falou o rosado de um jeito que parecia mais estar chorando.
- Já falei que não e assim que funciona - fala o garoto tentando fazer com que o rosado o solte.
- Por favor só tenta Toge, eu não aguento mais ele!
* Itadori on
Oi! Acho que você não compreendeu nada do que estamos falando né?
E o seguinte .. a umas semanas atrás eu estava a noite, umas 00:30 da manhã. E não estava conseguindo dormir e então tive a ideia de aproveitar o dedo que eu gojo e Megumi conseguimos a alguns dias atras pra come-lo, Sukuna não parecia se importar muito onde estava indo então fui procurar gojo .
- Gojo! - gritei pra tentar chamar a atenção dele.
-Itadori? Não deveria estar dormindo? Temos treino amanhã.
-eu sei! - disse coçando a lateral da minha cabeça por ter esquecido desse detalhe - Não estava conseguindo dormir e- ele me corta.
- ótimo! Porquê não vamos jogar um jogo? Acho que os outros ainda estão acordados - eu não tive nem tempo para processar oque estava acontecendo e já me puxou ate uma sala onde estavam todos reunidos.
- Hey Gojo-sensei! Itadori vai se juntar a nós? - pergunta Nobara .
-acho que sim?...- falo ainda sem entender oque esta a acontecer -oque vamos jogar? .
-verdade ou desafio - fala Megumi meio desinteressado.
-legal! - falo me esquecendo oque iria falar com Gojo.
- Então quem começa? - fala Gojo.
* Quebra de tempo fodástica *
O jogo tava indo bem, fizemos alguns desafios bem.. vergonhosos?.. mas como todos nós sabemos, felicidade de pobre dura pouco, tinha chegado minha vez.
-Sua vez Itadori! - Ela gritou como se eu fosse um tipo de Pokémon.
-Desafio..- assim que falei isso de imediato já tinha me arrependido.
-Se fudeu- Falou o emo depressivo.
-Não calma quero muda !!- falei num tom apavorado e arrependido porque a pessoa que iria ditar oque iria fazer era Madara.
-Não agora já foi! - falou Megumi com um certo sorriso psicopata no rosto.
- então... Itadori- ela olha pra mim.
{Pov: nessas horas que depois dessa não me importaria que um buraco pra pita que me pariu me puxasse Agora mesmo}
- tá vai logo! -falei chateado.
- desafio você a se declarar pra pessoa que você gosta - ela fala esperando eu sair do meu transe que entrei .
Poderia dizer que senti como se um demônio também estivesse a espera de minha resposta mas estava a espera com certa raiva. Um sentimento mais parecido com ciúmes, mas deixei de lado logo deixando o meu transe de lado e tentando pensar em alguém que realmente gosto...
Sem nem perceber uma certa "boca" se poderia o chamar assim .. entra na conversa.
* Sukuna on
_eu estava como sempre .. deitado olhando pro nada esperando que o rosado fosse fazer alguma burrice novamente, mas foi ai quando ouvi aquela pergunta do ser irritante cuja o nome teria de ser Nobara e resolvi entrar na conversa antes que explodisse de... Raiva?
Não sobre o porque daquilo mas eu razoavelmente estava curioso.- oque ta acontecendo aqui? Perguntei um tanto grosseiro.
- estamos aqui tentando fazer o Itadori se declarar pra pessoa que ele gosta - assim depois dela responder, Itadori parece ter saído de seu transe e começou a corar?
- Não! Nem morto contaria quem é! -por algum motivo fiquei com mais raiva de saber que ele gosta de alguém e que não me contaria para que eu possa o matar mas tarde...
- para de ser chorão e conta garoto! - levantei a voz enquanto alguns a volta ficam um tanto surpresos com a minha atitude repentina , porque como posso dizer não sou do tipo interativo quando se trata desse assunto .
- Não obrigada! - Itadori disse ainda meio vermelho e isso me deixa amargamente determinado a saber quem sera o desejado pelo rosado.
Parecia que eu teria de adivinhar o azarado ...
*Sukuna off*Sai de la o mais rápido indo na direção do meu quarto, quando deitei na cama achando ter paz .. ate um certo alguém se pronunciar, claramente irritado mas eu não sabia o porque disso..
Adivinha onde chegamos?... Isso mesmo ao fim do capítulo ;-;;;
Eu juro fazer melhor da próxima
Byeeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor E Uma Maldição -sukuna X Itadori-
FanfictionCe vai ler neah? ;-; A capa não e minha peguei no Pinterest. Eu ainda to pensando na história então fiquem alertas as pessoas que querem ver! Eu ainda não sei mais .. acho podera conter: - talvez hot - a historia e a pricipal da do anime - tem um po...