#cap 3 - o efeito.

1.5K 136 60
                                    

Revisado!

Em tardes como essa pássaros voavam e outros cantavam

Mas não e isso que nós interessa agora... E enfim aqui estamos nós presos dentro de um domínio e acho que vocês já imaginam de quem seria .

.

.

.

- Sukuna on -

Bom eu estava observando oque o pirralho estava fazendo dessa vez, mas foi ai que eu vi uma alma que me parecia familiar.

- Pode me chamar de Kira ou "k".***

Eu sabia que reconhecia essa garota de algum lugar, ela era uma maldição de nível parecido com o meu mais ela e uma idiota que não usa seu poder para o mal.

Enfim... Esses dois foram pra oque podemos chamar de "casa" ou mais ou menos isso.

Bem chegando lá eles falam de um jeito de fazer com que EU fique quieto.
Mas não e minha culpa que o garoto e chato e não me fala nada

Bem ela o deu uma poção que eu realmente não consegui identificar mas poderia ser algum tipo de nova "tecnologia"

Bem o garoto bebeu a poção mas ele desmaiou e me surpreendeu ... ELE ENTROU NO MEU DOMÍNIO SEM EU O INVOCAR?!

- Sukuna off -

- Itadori on -

(Pov: Itadori: acordo em um lugar frio e quando abro meus olhos me recordo de onde estaria.

- Wtf...Sukuna?- digo procurando o indivíduo.

- Que foi muleke?- ele parecia irritado.

(Criadora-Mas do que o normalmente?)

- Por que eu to aqui?.

- Se soubesse ate te responderia mais infelizmente tenho a mesma pergunta que a sua - ta .. eu não esperava por essa .

- Será que foi aquela poção? - me pergunto baixo quase não dando pra ouvir.

(Criadora-ele disse quase né gente 6-6 )

- Bem provável, foi depois que você tomou ela não? Ou ela te deu amnésia também? - falou debochado - enfim quem fez a merda de confiar em uma pessoa com o nome de um assassino foi você não eu então você que resolva-se.

- Tá admito que poderia ter sido... Pera .. QUE?!.

- Alem de amnésia ficou surdo e mais burro do que já era ...- falou ele se ajeitando em seu "trono" de ossos.

- Tá chega de brincadeira, tem como me tirar saqui? .

- Por que a pressa muleke? Tem alguém te esperando por acaso?.

- Não, só me tira daqui.

Ele parecia se divertir com tudo aquilo parecia que realmente tinha planejado aquilo tudo mas oque ele disse também não parecia ser mentira.

- Não.

-... Porque? - ele sorri e percebo que estamos repetindo o mesmo senário.

Amor E Uma Maldição -sukuna X Itadori-Onde histórias criam vida. Descubra agora