Oiii é a Moon falando! Vou tentar fazer um cap grande para vcs de novo. Por que vcs merecem UwU e para compensar esse tempo q a gente passou sem postar nada.
Bom chega de enrolação e bora começar!Fiquem com a fic
-________________________-
-Itadori on-
Depois que o Sukuna falou aquilo para mim eu saí de lá o mais rápido possível, chorando e com o coração doendo, a chuva dava um clima triste. Entrei na escola e comecei a andar normalmente, até que me encontrei com meus amigos, que logo viram meu estado e começaram a andar em minha direção. Logo Megumi veio me perguntar:
- Itadori o que- cortei-o antes que terminasse.
- Por favor eu não quero falar com ninguém no momento. Vou para o meu dormitório, quero ficar sozinho, por favor, não me incomodem. - dito isso sai e fui em direção ao meu quarto.
Entrei e logo me joguei na cama me afogando em lágrimas. Uma pergunta reinava meus pensamentos "será que ele vai vir?" olhei pro canto e a caixa da K estava aberta, provavelmente ela saiu para fazer sei la o que. Eu chorei tanto que nem percebi quando peguei no sono
-Itadori off-
-Sukuna on-
- Que porra cê ta fazendo aqui?- falei antes que ela conseguisse me irritar mais do que já estava.
- Poxa achei que você seria mais gentil... Estou deveras decepcionada - dizia mais não havia um pingo de tristeza em seu rosto apenas um sorriso como se a situação fosse divertida.
- ... - visto que eu não estava muito para suas "piadas" ela apenas desfaz seu pequeno e genuíno sorriso com uma cara séria, senti como se ela quisesse me dizer algo então apenas a dei espaço para se sentar junta mente a mim na roxa.
- Bom vou responder sua pergunta- fez um pausa para respirar mas logo em seguida falou- Eu estava fazendo minha caminhada por perto mas não deu nem cinco passos e já ouvi uma certa ..."briga".
.....vocês estavam brigando, não?Direcionei meu olhar para baixo e disse:
- Sim... - falei em um suspiro.
- Mas por que?
- Ele falou que gostava do Megumi... E depois veio atrás de mim e daí você já sabe... - falei em um tom melancólico. Levantei o olhar e vi que o rosto de K demonstrava descrença.
- Nossa eu sinto muito por isso. Mas você também né? Podia ter conversado com o menino.
- Droga. - murmurei baixinho.
Ficamos em silêncio escutando somente o som da chuva caindo e alguns animais fazendo barulho. Ficamos assim até a voz estridente de K, se fazer presente em meu ouvido.
- E SE A GENTE FIZESSE CIÚMES NO ITADORI??? - perguntou ela euforicamente.
- E como pretende fazer isso? - perguntei demonstrando levemente meu interesse.
- A gente pode ficar juntos, treinar, lanchar, sair, conversar e outras coisas, e tudo isso na vista do nosso pequeno Itadori. - diz com uma cara diabólica, que as vezes me da medo.
- Está bem vamos fazer isso. - vi ela abrir um sorriso e olhar na minha direção. - Mas, a gente vai ter que se beijar? Ou coisa do tipo?
- Não! EWWW! Só vamos ficar juntos, tipo de vez em quando a gente anda de mãos dadas ou em outras situações a gente se abraça. Só isso mas, sem beijo. Ew... - completou fazendo uma cara de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor E Uma Maldição -sukuna X Itadori-
FanfictionCe vai ler neah? ;-; A capa não e minha peguei no Pinterest. Eu ainda to pensando na história então fiquem alertas as pessoas que querem ver! Eu ainda não sei mais .. acho podera conter: - talvez hot - a historia e a pricipal da do anime - tem um po...