Olha quem reapareceu?-
Ok ok calma eu posso me explicar do porque eu estar sem postar por ... Meses?
Bom um dos meus ótimos motivos é: deveres
Mas olha só eu voltei e esse e o lado bom ne?
Fiquem com a fic
-________________________-Aqui nos podemos presenciar Itadori e sua copia mais do que perfeita..
Sufocando o mesmo enquanto o chacoalha e esta gritando....
-SEU MERD* OQUE EU TO FAZENDO AQUI CARALH- aqui jaz Itadori já sabem que esta falando neah?
- SEU- se esse merda não me largar eu não consigo palar ou pior ele vai acabar me matando sufocando.
Se alguém visse essa posição acharia que eles estariam fazendo coisas ... Erradas assim vamos dizer.
Sukuna estava com os "dois" braços segurando os de Itadori (já vai entender as aspas) enquanto os outros.... Dois braços segurando o pescoço do mesmo, enquanto Itadori estava embaixo da maldição a busca de ar.
Por sorte Sukuna solta Itadori mas o agarrando de novo mas .. apertando seu rosto com a mão...
(Tipo os dedos nas bochechas, detalhe só tava usando uma mão ok?)
- Que merda se fez muleke?- me perguntou sério
Enquanto este que conhecemos cuja o nome seja Sukuna gritava com Itadori uma pequena maldição saia de sua caixa.
Foi ai que a pequena despertou o interesse do mais velho enquanto Yuji tentava calcular oque estava acontecendo.Agora Yuji se depara com a seguinte sena:
Sukuna exigindo uma explicação, e Yuji já cansado disso apenas saiu do quarto com uma maldição idêntica ao mesmo o seguindo.K" apenas seguiu a vida e foi roubar comida
(QDT)
- OQUE?!- um grito pode ser ouvido a longa distância sendo assim deixando aqueles que estavam perto surdos.
- Como assim não da pra fazer nada?!- uma certa maldição questionou o albino a sua frente
- Então ele vai ficar aqui?- pergunta um certo rosado
- Pelo oque parece sim, só espero que você tome conta dele- fala o esbranquiçado apontando para Yuji.
- Certo.
Os dois saem da sala em silêncio percorrendo o caminho de volta a o quarto do mesmo.
*Sukuna on*
.
.
.Estava sentado a o lado de Yuji quando me vem uma ideia.
-Autora-
Num movimento rápido esse que antes se encontrava sentado agora estava em meio as pernas do menor que agora se encontrava assustado pela velocidade do maior.
- então.. Yuji ..- disse a maldição encima do jovem- de quem você gosta?.
Foi curto? foi! Mas foi oque deu pra fazer eu to com mais ideias pra depois então agora e só esperar .
Esse cap foi ideia de Moonzinha777
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor E Uma Maldição -sukuna X Itadori-
FanfictionCe vai ler neah? ;-; A capa não e minha peguei no Pinterest. Eu ainda to pensando na história então fiquem alertas as pessoas que querem ver! Eu ainda não sei mais .. acho podera conter: - talvez hot - a historia e a pricipal da do anime - tem um po...