Oi aqui é a Moon, estou passando aqui para avisar q a fic ta na reta final.
Só isso mesmo. Bora pro cap ÒwÓ.Fiquem com a fic
-________________________-
-Itadori on-
- Calma Megumi eu posso explicar.
- Então explica estou esperando. - vi ele entrar no meu quarto sentar na cadeira da minha escrivaninha e cruzar os braços.
- Bom resumindo. Eu não estava mais aguentando o Sukuna, porque ele era muito chato e insuportável. - olhei para e percebi que ele estava com um olhar de "eu vou te matar" e continuei. - Pedi ajuda para o Toge e ele disse que não poderia me ajudar. Vou pular a parte do jogo porque você já sabe. - vi ele acenar com a cabeça. - No outro fui anda pela floresta e encontrei uma maldição do nível do Sukuna. - vi ele arregalar os olhos, mas antes que ele pudesse falar alguma coisa eu continuei. - O nome da maldição é K, então contei a ela sobre o Ryomen e ela falou que poderia me ajudar se eu trouxesse ela e a caixa dela para o meu dormitório. - terminei de falar e apontei para que agora estava vazia. - Então ela me deu uma coisa para beber e acabou que o Sukuna saiu e agora estamos aqui. Yee.
- Tá mas, porque você não explica por que você estava beijando o Sukuna?
- Porque...
- Porque estamos namorando. - disse Sukuna interrompendo minha fala.
- E-estamos?
- Sim. - disse simplista, as vezes a sinceridade dele me assusta.
- Mas Itadori você não pode namorar ele. Ele é uma maldição. - disse Megumi levantando da cadeira com um semblante raivoso. Parece um cachorro mas tudo bem.
- Olha-
Me assusto quando a porta abre de repente e vejo Nobara e Gojo. Eles olham para gente e depois para o Sukuna que estava ao meu lado. Logo eles entram em posição de batalha.
- Calma! - entro na frente de Sukuna. - Sentem - se que eu vou explicar.
**Quebra de tempo** (Moon: Sim estou com muita preguiça de escrever tudo de novo.sorry :) )
Depois de explicar 3 VEZES pra eles e finalmente entenderam. Nobara estava olhando para gente e depois deu um sorriso.
- Apoio o relacionamento de vocês, mas cadê a K?
- Ahh não-
- Tô aqui!! - disse ela chegando no meu quarto. E indo direto para a caixa.
- Agora S-u-k-u-n-a. Se você quebrar o coração do meu aluno eu vou te machucar e te por para dormir. - forma mais fofa de dizer que vai MATAR ele.
- Tá bom.
- Tá, agora saiam do meu quarto. - digo apontando para a porta.
- Nossa que desumilde.
- Verdade.
Depois de resmungarem e a Nobara me xingar de mil maneiras diferentes, eles finalmente saíram do meu quarto. Quando eu penso que não, sou prensado na cama por Sukuna, ficando por baixo dele, e sinto meu rosto ficar quente.
- O-o que foi?
- O que você acha de terminar o que começamos e-
- Oi galer-AHHHHHHHHH DESCULPA EU SÓ VOU PEGAR ISSO AQUI! - disse K e entrou na caixa, saindo logo depois com um objeto na mão e falou. - Desculpa não bater na porta haha. Bom podem continuar ai. - e saiu completamente envergonhada.
- Tá vamos continuar? - apenas assenti com a cabeça, mesmo com meu rosto pegando fogo e muito envergonhado.
Ele se aproxima perigosamente perto do meu rosto e sela nossos lábios, logo ele pede passagem e eu cedo rapidamente. O beijo era calmo, carinhoso e repleto de amor. Nos separamos pela falta de ar, ficamos nos encarando e dei um sorriso tímido, ele faz um carinho na minha bochecha. Ele pediu para me levantar e mesmo confuso eu levantei vendo ele tirar a coxa, indo até meu armário e pegando um cobertor, ele coloca na cama e me puxa para sentar lá, aproveito e tiro meus sapatos e meu casaco ficando apenas com a blusa e me deitei lá.
Ele pega o controle da TV, apaga as luzes, fecha as janelas e a cortina. Hoje estava meio frio e tenho certeza de que a noite vai piorar. Sinto um lado da cama afundar e logo um braço rodeia minha cintura me puxando para perto. Viro meu rosto e dou um selinho no maior que deu um sorriso de ladino em resposta. Eu pego o controle, ligo a TV e coloco na Netflix escolhendo a série Shadowhunters (recomendo) e ficamos assistindo até ficarmos com sono. Desligamos a TV e dormimos de conchinha.
-Itadori off-
Continua...
Desculpa pelo o cap curto e pela demora de postar, mas prometo q o próximo será maior. Até!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor E Uma Maldição -sukuna X Itadori-
FanfictionCe vai ler neah? ;-; A capa não e minha peguei no Pinterest. Eu ainda to pensando na história então fiquem alertas as pessoas que querem ver! Eu ainda não sei mais .. acho podera conter: - talvez hot - a historia e a pricipal da do anime - tem um po...