Oii gente!!
Quem ta falando é a segunda escritora a Moon!
Estou trabalhando junto com a Luriii, para ajudar ela.
Eu vou postar quando a Luriii pedir ou estiver ocupada.
No caso eu escrevi e estou postando esse pq ela está bastante ocupada.
Só isso mesmo.Fiquem com a fic
-________________________-
-Autora-
O menor cora com a atitude do maior e tenta afastar o maior imediatamente. Esses movimentos q nem fizeram efeitos no maior. Sukuna aguardava a resposta do rosado estranhamente calmo?
- arggg... Por que quer tanto saber? – perguntou o menor envergonhado. – Desde quando você se importa com isso?
Sukuna logo perdeu a paciência e se aproximou perigosamente do rosto de Itadori e falou:
- Quem falou que eu não me importo com vc? – falou sem pensar.
O menor olhou em puro choque para o maior. Sukuna analisou a reação do menor e depois de alguns segundos ele percebeu oque falou e logo consertou.
- P-porque eu vou arrancar a cabeça da pessoa que contou essa mentira. – falou o maior claramente nervoso.
- sukuna on -
POR QUE QUE EU GAGUEJEI?! Que sentimento é esse? Será que eu estou apaixonado? PELO O MOLEQUE INSUPORTÁVEL? ISSO É IMPOSSÍVEL! Mas... Eu venho sentindo esse sentimento a algum tempo. Será que realmente estou gostando dele?
Saí dos meus pensamentos e passei a observar o moleque que estava totalmente corado. E como ele era lindo, como eu nunca percebi?
Vejo no seu olhar que ele está disposto a me fazer desistir, solto uma risada anasalada. Se ele pensa que eu vou desistir, ele está muito enganado.- Oi moleque! - falei alto e recebendo um olhar de curiosidade. - Ou você fala de quem você gosta, ou eu chamo os teus amiguinhos e mato um por um. - falo em tom de ameaça.
Vejo o Itadori estremecer e encolher um pouco e dou um sorriso de lado, me sentindo vitorioso ao ver oque eu causo no rosado. Ele está hesitando em responder, parece que está pensando muito nessa decisão. Pra que pensar tanto em uma coisa tão simples? Ugh que saco.
- É-é Sukuna? - sou tirado dos meus pensamentos assim que eu ouço a sua voz. - Eu vou falar de quem eu gosto! - antes que eu pudesse falar algumas coisa ele continuou. - Mas você não pode machucar ou matar nenhum dos meus amigos. Certo?
- Certo garoto trato feito. - falo estendendo a minha mão que logo foi apertada.
- A pessoa que eu gosto é... - estava ansioso e quando ele finalmente ia falar uma CERTA MALDIÇÃO resolveu aparecer.
A K voltou de não sei aonde e se deparou comigo em cima do Itadori e rapidamente nos afastamos. A K nos olhou estranho e logo em seguida deu um sorrisinho.
- Podiam pelo menos ter trancado a porta do quarto né? - disse em um tom risonho.
Logo depois de ter falado isso ela andou até caixa e entrou e deixou apenas a cabeça de fora e falou:- Oia aqui. Se vocês forem fazer alguma coisa por favor vê se geme baixo. Meu ouvido não é pinico. - e logo após de dizer isso ela entrou totalmente dentro da caixa. Mas antes de ela ter entrado eu juro ter visto um sorriso malicioso.
Maldita K.
Logo depois da K entrar na caixa, eu levantei e fui em direção ao Itadori ficando na mesma posição.- Pode falar agora ou... - minha fala foi interrompida bruscamente.
- Não, não, não, não, eu falo. - ele respirou fundo e começou a falar. - Eu gosto....
Continua...
Eu sei ficou meio curto, mas prometo que o próximo será maior. Já avisando que não sei que dia voltaremos a postar, mas tentaremos postar o mais rápido possível.
Bye, bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor E Uma Maldição -sukuna X Itadori-
FanfictionCe vai ler neah? ;-; A capa não e minha peguei no Pinterest. Eu ainda to pensando na história então fiquem alertas as pessoas que querem ver! Eu ainda não sei mais .. acho podera conter: - talvez hot - a historia e a pricipal da do anime - tem um po...