#Dobrando o tempo

3.7K 281 37
                                    

    

           —Stiles, nós só temos uma chance! Você não pode falhar.
 
          —Que ótima fala de incentivo Deanton.

         —Ele tá certo Stiles, só temos uma chance.

        —Eu sei disso, não vou falhar.

        —Quanto tempo exatamente ele vai voltar?
  
        —O suficiente para mudar esse futuro, mas lembre você não pode impedir Deucalion de ficar cego, você não deve impedir ele de criar a alcatéia de alfas isso mudaria muita coisa e poderia piorar tudo, tem que pensar em alguma outra coisa! Um mínimo detalhe!

         —Droga, voltar no tempo não é tão legal quanto eu pensava, mas como vou voltar?

        —Encontre meu eu daquela época ele vai saber o que fazer, conte apenas o nescessário do futuro!

          Olha só onde chegamos, Beacon Hills sempre foi um grande farol para coisas sobrenaturais disso eu sempre tive certeza, mas quem diria que nosso fim seria com uma alcatéia de alfas e vários Druidas negros juntos. Depois que Scott se tornou um alfa genuíno, Deucalion juntou sua alcatéia de alfas ou o que sobrou dela e procurou por Druidas, os mesmo que ele havia tentando matar e formou uma aliança para que eles o ajudassem a destruir Scott, para ele Scott representava um perigo assim como a alcatéia dele, com Kitsunes, coiotes, Banshis e tudo mais raro.

            Ele atacou a cidade, o que nos trouxe aqui, Eu, Scott, Lydia e Deanton. Enquanto os outros tentam defender o que sobrou da cidade nós viemos realizar um tipo de magia do tempo, Deanton vai me mandar para o passado, alguns anos atrás tempo suficiente para poder impedir todo esse desastre.

         —Deite-se aqui.  —Disse Deanton me apontando para a mesa que ele tinha em seu consultório, logo faço o que ele pede.

        —Isso é seguro, não é?  —Pergunta Lydia.

        —Se ele não mudar muito a história...
  
        —O que acontece se ele mudar de mais a história?

        —Alguns aqui podem deixar de existir...

              Todos pararam por um momento, Deanton jogou algumas folhas por cima de mim e começou a recitar palavras junto de Lydia e Scott dois grandes amigos, depois que Lydia e eu decidimos ser apenas amigos. Mas eles não estavam ali apenas por serem amigos, por serem uma Bashee e um Alfa genuíno tinha grande poder para ajudar no feitiço.

         —Stiles, está na hora! Lembre-se uma decisão.

              Os olhos de Scott brilharam em vermelho os de Lydia ficaram completamente pretos os de Deanton brilharam em verde e foi tudo que vi antes de ser tomando pela escuridão.

"8 anos atrás"

             A dor de cabeça era horrível, abri meus olhos lentamente tentando reconhecer o lugar onde eu estava, até que ouvi uma voz, era uma voz familiar...

         —Ei, rapaz, acorda.

           Pai? Era ele mesmo, mas parecia mais jovem, eu estava deitado no chão em algum lugar.

        —Pai?

        —Acho que você bateu com a cabeça garoto, eu sou o Xerife Stilinski, onde estão seus pais?

        —Eu... Am... Preciso encontrar o Deanton.
  
        —O veterinário? Eu posso te levar até ele, mas não acha melhor ir no hospital antes?

~O Amanhã Depois Do Ontem~Onde histórias criam vida. Descubra agora