Depois do cinema, Derek e eu voltamos para casa, estavamos exaustos, já era um pouco tarde quando chegamos, entramos em casa e Derek me levou até meu quarto.
—Stiles... Eu me diverti muito, obrigado por hoje.
—Eu também me diverti muito, Derek se importa de faltar a aula pelo resto da semana?
—Bom não teria problema já que eu tenho boas notas, mas por que?
—Vamos ficar em casa o resto da semana, quero me divertir antes de... Você sabe.
—Claro! Eu... Eu vou falar com mamãe ela vai deixar com certeza.
Ele sorria animado com meu pedido, esse Derek é muito mais fácil de ler do que o rabugento. Ele passou a mão na nuca e eu sabia que já estava na hora de dormir.
—Bom melhor a gente ir dormir.
—A sim, sim claro é... Então a gente se vê amanhã. —Derek se aproximou do meu rosto me fazendo recuar um pouco. —Desculpa é que tem uma coisa na sua bochecha.
Virei minha bochecha pra ele na intenção de que ele tirasse o que estava vendo, mas sentir meu rosto esquentar quando ao invés de tirar algo, ele me deu um beijo na bochecha, tipo que ridículo quem faz isso hoje em dia??
—Que? Quem dá beijo na bochecha hoje em dia?
—Prefere que seja na boca? Vem cá! —Ele se aproximou fazendo biquinho mas eu o afastei dando risada.
—Vai dormir seu pulguento. —falei brincando e ele fingiu ter se ofendido.
—Magoou! Eu até tomo banho com shampoo ante pulgas! —Brincou.
—Você é um palhaço, deveria ser assim no futuro.
—Quem sabe você me faça ser assim no futuro quando você voltar.
Era uma ótima ideia, se essa coisa de mexer com o futuro não fosse tão perigosa. Me deitei e viajei um pouco antes de cair no sono.
*
Já era de manhã e por coincidência, Derek não havia acordado ainda mas sua mãe sim.
—Bom dia Stiles.
—Bom dia Talia.
—Derek comentou ontem a noite que você pediu pra que ele faltasse a aula o resto da semana... Suponho que já tenha um plano.
—Na verdade, tenho sim, não é algo grande, mas acho que fará toda diferença no futuro.
—Se você tem certeza disso, tem meu apoio.
—Obrigado!
Talia vai até a sala, onde um homem grande e careca a espera, demorei um pouco mas logo o reconheci, era Ennis o terrível seifador de Deucalion. Acho que nessa Época ele ainda é unido com Talia.
—Ennis! O que faz aqui? —perguntou Talia.
—Talia, um dos meus foi morto! Por aqueles malditos caçadores. Precisamos fazer algo!
—Não acho que devessimos começar uma guerra com os caçadores.
—Mas! Eles dizem seguir um código de Honra! Honra é tudo que aqueles caçadores não tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Amanhã Depois Do Ontem~
FanfictionBeacon Hills passa por mais uma onde de ataques sobrenaturais. Stiles se encontra numa paradoxo temporal onde tudo que ele quer é voltar para seu tempo e para isso ele vai precisar de toda ajuda possível incluindo o sobrenatural, fazendo agora nossa...