#Domando o Lobo

2.2K 231 44
                                    

     
           Em fim eu tenho um plano, manter Derek longe de Kate Argent, se ele não der liberdade ou se apaixonar por ela, eu posso evitar o incêndio e a morte da família Hale. Porém tenho que fazer tudo de modo indireto... Mas como?

         Estávamos todos tomando café da manhã juntos, eu e Derek estávamos um do lado do outro como nos outros dias, bom eu tenho um plano então está na hora de botar em prática.

        —Então Derek, o que vamos fazer hoje?

       —Vamos para a escola ue, o mesmo de sempre só mudando as aulas...

       —E se fizéssemos uma coisa diferente depois da aula?

       —O que tem em mente?

       —Ver um filme... Que tal?

       —TIPO UM ENCONTRO? —ele fala quase se engasgando.

       —Não! Claro que na... Bom talvez... É Derek tipo um encontro.

       —Claro que eu aceito! Pera... Mas por que assim de repente?

       —Nada ué, só quero sair com você, não confia em mim??  —Coloquei a mão no peito e fiz expressão de quem se sentia ferido.

       —Stiles, eu acho que nem seu pai deve confiar em você.

      Precisava me agredir?? Eu já sei que eu faço algumas mentirinhas as vezes, mas sempre é por uma boa causa!

        Fomos para a escola e até aí estava tudo bem, tivemos as aulas normais, Derek adolescente pocesivo colocou todos os garotos para correrem de mim e assim foi passando o tempo até a hora em que voltamos para a casa, se arrumar é claro.

        

          Chegando na mansão, subi para o banheiro tomei banho e fui me vestir, pude ver Derek indo ao banheiro logo depois de mim. Entrei no quarto e me deparei com mais um problema, NÃO TENHO ROUPA PRA ENCONTRO! eu estava usando roupas antigas dos betas mais novos da alcatéia Hale, mas não podia usar algo do tipo pra sair... Mesmo que eu esteja fazendo isso pra evitar que Derek se encontre com Kate, ainda assim gostaria de estar bonito.

          Algo ouviu meu pedido de socorro, Laura Hale entrou no quarto sem nem mesmo bater na porta, em fim ela é uma Hale. Em suas mãos tinham várias sacolas.

         —Derek não conseguiu parar de falar que tinha um encontro com você e que ele precisava de roupa nova então comprei pra você também.

         —Laura. VOCÊ É MINHA SALVADORA!

         —Pelo o que eu lembre você que tá aqui pra salvar todo mundo.

         —Você me entendeu.

      Peguei uma das sacolas na mão, e tirei de dentro uma linda camiseta cinza e logo depois um complemento xadrez vermelho e preto, uma blusa de botões e manga longa. De outra sacola tirei uma linda calça jeans preta, era realmente uma combinação perfeita Laura tem bom gosto.

           Ela saiu do quarto me deixando só, comecei a me vestir e nossa, na minha humilde opinião eu estou um Gato! Passei perfume e em alguns minutos estava pronto, Derek me esperava na sala então fui até lá.

         Desci as escadas mentalmente, eu queria fazer tipo aquelas cenas de filme, onde a garota bonitona desse as escadas em câmera lenta, parecia estar funcionando já que assim que Derek me viu ele corou. Não tinha barba ainda então era nítido suas bochechas vermelhas.

         —Você está muito... Lindo.  —disse ele me olhando de baixo a cima.

       Eu o olhei de volta, ele estava com uma camisa branca, uma calça preta e uma jaqueta preta... Então significa que Derek gosta de jaquetas deis de muito tempo. Mas tudo a parte ele estava, lindo, muito muito sexy.

         —Você também está... Muito bonito.  —Disse dando encarada de longe e mordendo o lábio.

         —Idiota.

         —Vamos não quero atrasar.

      Fomos até o carro de Laura a mesma tinha dito claramente pra tomar cuidado, ou então ela rasgava nossas gargantas... Irônico não? Derek disse que queria dirigir e eu claramente não deixei.

         —Mas eu já sei dirigir!

         —Não vai rolar, perigoso.

         —Acho mais perigoso você no volante.

         —O que você disse pirralho?

         —nhe, nhe pirralho você só é 3
anos mais velho e considerando que você veio só futuro eu sou mais velho que você! 4 ou mais anos.

        Dei língua pra ele e ele riu como se eu fosse uma criancinha. Depois de alguns minutos estávamos na frente do cinema e bom fomos comprar os ingressos.

         —Comedia!

         —Terror.

         —Stiles, deixa de ser estranho vamos ver uma comédia!

         —Eu não querooo eu gosto de terror, mistério, menos sangue eu não gosto muito de sangue...

         —É um encontro, quem vê filme de terror num encontro?

         —Eu acho que seu eu futuro é exatemente o tipo de cara que veria um filme de terror no primeiro encontro.
    
         —Eu tenho certeza que sou mais romântico que isso, você nunca deve ter saído comigo pra saber hum.

         —Vamos ver terror e pronto.

      Pedi os ingressos e ele pagou, peguei na sua mão e arrastei ele até a sala de cinema, ele resmungava no caminho, mas parou quando nos sentamos nas cadeiras. Já tinhamos comprado pipoca e muitos doces Derek havia comentado que eu iria falir a família dele, aí ai não sabe de nada.

             Ficamos assistindo, até que em um momento eu levei um grande susto e no impulso acabei segurando a mão de Derek, o moreno jovem deu uma pequena risada e eu dei um tapa em seu ombro.

          —Se você tem medo, por que escolheu um filme de terror?

          —Eu gosto da adrenalina.

          —Mas você ja tem adrenalina de sobra.

          —Mas essa é uma adrenalina diferente, a do filme é a gente querendo saber o que vai acontecer. Já a minha, eu tenho que descobri o que vai acontecer, pra que ninguém morra de verdade.

        Derek me olhou como se sentisse meu fardo, soltou minha mão e envolveu seu braço sobre meu pescoço me deixando mais confortável em seu peito. Eu já gostava de Derek, ele a cada dia me conquistava mais um pouco, mas meu medo, falta apenas 4 dias até a Lua cheia e eu não vou mais estar aqui...

     

Próximo.... Comentem por favor...

    

     

  

~O Amanhã Depois Do Ontem~Onde histórias criam vida. Descubra agora