#Você sabe??

2.3K 260 106
                                    

      "Genteeee comentem mais aí pfvorrrr..."
           

            Depois do almoço começou as aulas da parte da tarde, e essas eram com Derek e ele fez um trabalho melhor que Laura, nenhum garoto se quer olhou para mim por mais de dois segundos. Derek é estranhamente protetor ou como adolescente e lobo ele se sente mais territorial do que o normal, e bom parece que eu sou território dele.

          —Você não precisa ameaçar cada pessoa que olhar pra mim...

          —So garantindo que eles não olhem de novo.

          —O que vai fazer se um do seus amigos olhar pra mim?

          —Ja falei com eles, não vão olhar.

          —Falou prós seus amigos não olharem pra mim??
    
          —Falei para eles não olharem para o meu Bebê.

          —O QUE?
 
          —Brincadeira... "Talvez eu tenha dito, bebê e amor também..."  —Ele disse em tom baixo olhando para o outro lado.
  
          —Você não presta.

          —Ei, magoou...  —Ele fez biquinho, esse Derek é realmente mais fofo.

          —Ooww, desculpa adolescente de tanquinho definido.

          —Notou meu tanquinho??

          —Te conheci quando você estava só de toalha lembra?

          —Mas quer dizer que você olhou então!

          —Talvez de relance...
   
          —Ora, Ora, bom eu posso mostra mais a você se quiser... É só ir até meu quarto a noite eu sempre durmo só de box.  —Ele fala e da uma piscadinha, Derek Hale mais novo é muito atrevido... Como não gostar?

           —Sonha Derek!

           —Se mudar de ideia... Vou vestir minha melhor cueca hoje ou talvez nenhuma...

           —Pervertido!

           —So por você branquelo.

       As aulas acabam e bom eu ainda não pensei no que fazer, que droga eu vou fazer pra concertar o futuro.

       Depois da aula Laura, eu e Derek voltamos a mansão Hale, eu boto Derek para tomar banho primeiro, ele estava cheirando muito mal, típico de um jogar de basquete. Ele vai reclamando e dizendo não estar fedendo tanto, mas eu sei que ele sabe que está fedendo.

              Depois de Derek eu vou, e logo estamos todos limpos desejando uma refeição, e para nossa sorte os betas dos Hales amavam cozinhar, assaltamos a cozinha e ficamos relaxados. Bom não exatamente eu não consegui relaxar.

          —O que está te incomodando? —perguntou Derek com o rosto de curiosidade.

          —Am?

          —Você parece tenso, sei que tem alguma coisa te incomodando.

        Ele pode dizer que é pelo meu rosto mas sei que meu coração também está chamando atenção.

          —Não é nada...

       Ele me olhou com uma expressão seria sei que ele sabe que eu estou mentindo, mas não posso falar a verdade e muito menos perguntar sem parecer saber do sobrenatural.

          —Seja lá o que for, vai ficar tudo bem.   —ele apoia uma de suas mãos em meu ombro e me dá um sorriso. 

          Subimos para o quarto, estou exausto quero descansar um pouco antes do jantar e eu preciso pensar em algo. Entro no quarto e me deito, me pego perdido nas ideias o que eu poderia fazer... Talvez se eu pedir ajuda da Talia a gente pode dopar o Deucalion e jogar ele num rio. Mas é óbvio que ela não faria algo do tipo ela é uma ótima alfa.

~O Amanhã Depois Do Ontem~Onde histórias criam vida. Descubra agora