#Lembra-se de mim

2.4K 227 54
                                    

      
        Depois do nosso mini baile, Laura veio nos avisar que ela, Talia, o pai deles e alguns betas iriam sair, avisou para que nós tomarmos cuidado já que íamos ficar praticamente sozinhos. Depois que Laura deu o recado eu vi Derek dá um pequeno sorriso era uma sorriso macabro, certeza que ele planejava algo mas não sabia o que.

           Derek continuou em silêncio vendo o filme que nós estávamos assistindo no seu notebook, ele parecia distante, até ouvir algo.

           —Derek o que você está fazendo?

           —Shhiii espera mais um pouco, pronto! Eles saíram!

        Derek falou e rapidamente fechou o notebook, se encaixou entre minhas pernas, ele foi tão rápido que mal tive tempo de reagir.

            —O que você tá fazendo??

            —Nós temos a casa só pra nós, a gente podia se divertir um pouco.

            —Olha aqui seu adolescente cheio de hormônio! Eu...  —sou interrompido por lábios macios em um beijo feroz dado por aquele adolescente de olhos verdes. Eu até tentaria me afastar mas a ao invés disso cedi a língua do moreno mais jovem.

        Separamos do beijo para retomar fôlego encostando nossas testas.

          —Stiles, eu quero muito isso, você não?

         Eu pensei um pouco, talvez fosse arriscado, talvez alguém chegasse, talvez isso mudasse algo do futuro... Talvez eu não devesse pensar. 
 
          —Tudo bem, eu também não posso negar que quero muito isso.

           O beijo feroz retomou e aos poucos Derek foi tirando minhas roupas. Primeiro ele tirou minha camisa e o deus foi a melhor decisão, ele desceu beijando meu pescoço dando leves mordidas até chegar em meus mamilos, onde ele deu uma atenção especial chupando e mordendo fraco apenas para me dar mais tesão.

           Ele já tinha deixado algumas marcas roxas pelo meu corpo, mas ainda estavamos de calça e isso incomodava a ambos, ele beijou minha barriga pouco a cima da minha calça moletom, ele parou e olhou para mim como se pedisse permissão.

            —faça isso der... —disse sentindo minhas bochechas esquentarem, eu nescessitava do contado da pele de Derek da minha eu precisava de mais contato.

         O jovem de olhos verdes retirou então minha calça me deixando apenas com a box branca e um membro marcado, por um momento ele parou e encarando minha box.

            —Der?...  —ele me olhou e eu pude ver suas bochechas vermelhas.

            —É que eu nunca fiz... —Ele falou num tom baixo de vergonha, eu não me surpreendo que ele nunca tenha feito e isso é bom porque eu também nunca fiz com um homem. Mas ele estava indo muito muito bem.

            —Eu também... —vi o sorriso se formar nos lábios do menor.  —Derek de uma olhada...
—Com os olhos apontei para meu membro e logo ele também olhou
—Você está indo mais que bem...

         O moreno sorriu largo e rasgou minha box "se já não fosse dele eu ficaria bravo" depois de rasgar minha box ele me deu um leve beijo e desceu rápido para o meio das minhas pernas. Meu membro ereto e pulsante, Derek sabe o que faz.

          —Ora... Será que deveria...
—Derek deposita um beijo na minha glade, aaw desgraçado.

          —Sim, deveria sim... —respondo ofegante e necessitado da boca do moreno.

         Derek da um sorriso travesso e abocanha meu membro, a que sensação maravilhosa... Era tão molhada e confortável, sentia ele começando a fazer movimentos de vai e vem era de enlouquecer, ele fez questão de tentar ir até o fim engolindo todo meu membro. Será que é mesmo virgem?? Por que ele sabe o que faz.

           Eu sabia que poderia gozar só de sentir a boca dele, mas não é assim que iria ser, me livrei da boca do moreno e avancei nos lábios dele. Deitei Derek na cama e subi em cima do cole dele, fiz questão de sentar bem em cima do seu membro que puta merda ainda me assustava com o tamanho.

           Tirei a camisa dele, deixando exposto aquele corpo, a que corpo jovem e definido era uma injustiça mas... Que boa genética de lobo. Ele tinha mamilos rosados e eu fiz questão de devolver seu gesto. Beijo o pescoço dele deixando alguns chupões e desci até seu grande peitoral. Chupei seus mamilos e pudo ouvir ele arfar com o tesão. Enquanto chupava seus mamilos eu abri o flash da calça dele e tirei com uma mão, deixando a cueca box preta a mostra e agrande "grande" ereção do mais novo bem a vista.

             Agarrei o membro de Derek por cima da box e fiz um pequeno movimento, enquanto levava a minha boca até sua orelha.

           —Der... —Vi o moreno arfar. —Você vai me fazer gemer?Derzinho... — coloquei a mão dentro da box agarrando agora o membro. O moreno fechou os olhos e acenou com a cabeça enquanto soltava um pequeno gemido de tortura.

             Desci lentamente até o membro do mais novo que já estava exposto duro e pulsante, era tão excitante. Me coloquei entre suas pernas e passei a língua por todo o comprimento de derek vendo o moreno soltar um gemido entre dentes. Coloquei o grande membro na boca de vagar com pequenos movimentos, fazendo questão de deixar bastante saliva. Derek passou a mão entre meus cabelos e empurrou minha cabeça levemente contra seu membro, entendendo o recado eu fiz o máximo para engolir tudo mas era grande de mais e eu só cheguei na metade antes de me engasgar tirei minha boca e vi o membro completamente lubrificado.

              O moreno me olhava com desejo e fogo, subi novamente no colo dele e começamos outro beijo feroz. Ele encaixou na minha entrada e empurrou minha cintura lentamente, fazendo seu membro me preencher.

             —O porra Stiles é tão apertadinho... —ele deitou meu rosto na curva do seu pescoço para abafar o gemido que eu soltei ao sentir todo aquele comprimento. Ele começou com estocadas lentas mas estava tão fundo que a cada estocada eu gemia um pouco mais. —Sti... Eu quero ir mais forte... Eu posso?

          Confirmando com a cabeça eu não pude segurar um grande gemido logo depois, Derek deu fortes e rápidas estocadas, eleme deitou na cama sem sair de dentro de mim e ficou entre minhas pernas. Droga agora ele começava a estocar tão forte que eu sentia minhas pernas começarem a ficar bambas, eu estava prestes a gozar e Derek acelerava as estocadas mostrando que logo ele também. Eu não pude me conter e em um grande gemido me derramei sobre meu abdômen e com a pressão que fiz no membro de Derek ouvi ele urrar e me preencher.

             Exausto ele caiu ao meu lado na cama, nossas respirações ofegantes, ele começou a sorrir e logo a rir.

             —Por que você está rindo?? —perguntei já rindo também. 

             —Isso foi incrível... Totalmente incrível.

             Ele me deu um beijo demorado com amor, e nos relaxamos por alguns minutos antes de irmos tomar banho.

           Depois de limpos descemos para comer alguma coisa e...

            —Peter??? O que faz aqui? Já chegaram? —Eu perguntei encontrando o lobo sentado no sofá vendo tv.

            —Stiles, o que Laura disse pra você?

            —Que ela, Talia, o pai dela e os betas iriam sair... Mas você...

            —Eu não fui a lugar nenhum meu querido, estou aqui a bastante tempo... —Disse e o moreno atrás de mim corou bruscamente e eu também. —Inclusive, parabéns sobrinho, legal você não ser mais virgem.

            "Puta merda".

O próximo capítulo gente será o último eu provavelmente vou postar amanhã então... Aguardem. Comentem se estiverem gostando e até o próximo beijos!

Próximo capítulo...

           

        

~O Amanhã Depois Do Ontem~Onde histórias criam vida. Descubra agora