Estávamos decidindo o que fazer primeiro, eu, Talia e Deanton.—Você vai ficar por duas semanas, acho que vai chamar menos atenção se estudar como fazia na seu tempo. —Diz o druida.
—Eu posso conseguir isso com a diretora, sem documentos. —Diz Talia.
—Talia é tem mais uma coisinha... Meu pai me encontrou quando eu cheguei aqui e perguntou meu nome, eu entrei em Pânico e disse que eu era um Hale.
—Foi uma ótima ideia não tem problema, você vai ficar com a gente aqui, o tempo que precisar!—Obrigado.
Talia pede um dos empregados que preparasse o quarto de Hóspedes para mim, eu agradeci muito quando vi aquela cama a qual confortável era, eu estava exausto talvez pela viagem no tempo, sei que devia está pensando mas uma soneca não ia fazer mal, só umas horinhas...
"4 horas depois"Eu acordei, quando vi que tinha dormido por 4 horas me assustei, não posso me dar ao luxo de dormir tanto tenho que descobrir o que eu devo mudar, sai do quarto de Hóspedes e fui até o corredor, Talia tinha ido até a escola resolver minha "matrícula temporária" talvez seja melhor assim não chamo atenção e mudo o mínimo possível do tempo.
Segui no corredor até uma porta que eu deduzir ser o banheiro e eu estava certo, porém tinha alguém nele, e eu só descobri quando a porta abriu e de lá saiu um garoto de aparência jovem só de toalha, ele tinha um físico chamativo quase definido, cabelos escuros, uma pele bronzeada e clara, e lindos olhos verdes, deve ser parente dos Hale. Ele me olhou com uma expressão de susto.
—Quem é você? —Ele perguntou.
—Eu sou... —Ele olhou para o corpo e reparou estar só de tolha.
—Espera! —ele me interrompeu e saiu dando pulinhos entrando em uma das portas.
Eu acho que os membros da família Hale são estranhos e não por serem lobisomens.
Talia chegou e eu fui até ela na sala, ela me disse que tudo tinha corrido bem e que eu deveria ir a escola amanhã, ela disser ter me colocado nas mesmas aulas que o sua filha Laura, assim eu não chamaria muita atenção. Laura... A primeira e última vez que a vi ela estava partida ao meio.
Talia pediu para que um dos betas chamasse Laura, até a sala e logo ela veio, ali estava ela, Laura Hale, as duas partes dela.
—Laura, esse é Stiles ele vai passar uns dias conosco, quero que avise aos outros e ele vai estudar nas mesmas aulas que você e algumas com Derek, certifique que ele não chame muita atenção.
—Stiles? Ou o bonitão do Derek?
Aaa sinto que eu e Laura vamos ser ótimos amigos aqui, irritar o Derek? Maravilha mas é uma pena que no futuro ele não me dê motivos para implicar, ele estava lutando junto dos outros quando eu vim para cá, ele tinha me dito uma coisa antes que eu entrasse na clínica com os outros, "tome cuidado" simples mas nunca ouvi da boca dele. Falando nisso eu não o vi até agora, como ele é nessa época?...
—Você me entendeu. E avise isso ao seu irmão também! Afinal onde está ele?—Ele chegou da escola comigo, deve estar no quarto.
—Claro, avise a ele para descer o jantar está quase pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Amanhã Depois Do Ontem~
FanfictionBeacon Hills passa por mais uma onde de ataques sobrenaturais. Stiles se encontra numa paradoxo temporal onde tudo que ele quer é voltar para seu tempo e para isso ele vai precisar de toda ajuda possível incluindo o sobrenatural, fazendo agora nossa...