#anoitecer

2K 221 47
                                    


         Depois do passeio na floresta e do beijo que Derek me deu, nós voltamos para casa, tudo que eu queria agora era assitir algum filme e passar um tempo abraçados no seu querto. Eu queria apenas relaxar mas algumas coisas não estavam certas, Derek ficaria com os olhos azuis depois da morte da Paige e só então ele se encontraria com a Kate, mas se nós estamos juntos e Derek não vai sair com a page isso muda muitas coisas pra ele e pra família hale também, acho que consegui!

          —No que você tá pensando Stiles? —Perguntou Derek curioso com a expressão pensativa do castanho.

          —Am? A nada é só que... Acho que eu consegui.

          —Conseguiu?? O que sobre o futuro? Como você sabe?

          —Algumas coisas já deixaram de acontecer, isso é um bom sinal.

          —O que deixou de acontecer?

          —Sabe que não posso falar...
  
          —Isso já é uma boa notícia então vamos apenas aproveitar, depois de amanhã é a lua cheia e... Você vai ter que voltar pro seu tempo.  —Moreno jovem deixou que seu rosto demonstrasse a tristeza que iria sentir.

          —Derek, não se esqueça de mim tá bom? Quem sabe quando eu voltar no futuro as coisas possam ser diferentes entre a gente.

          —Eu não vou esquecer de você! Vou passar todos os meus dias lembrando que te amo, eu prometo.

            Stiles dá um sorriso bobo e se aproxima para dar um pequeno beijo no moreno, mas logo o beijo se torna feroz e apaixonado, Derek pede passagem com a língua e Stiles cede ansiando por mais...

            —AI- MEU -DEUS! —Laura falou entrando no quarto de Derek sem bater antes.

          Separamos o beijo rapidamente, eu posso jurar que estava corado como um pimentão..

            —Laura! Não sabe bater não?! —rosnou Derek endurecido.

            —Desculpa aí maninho eu não sabia que o clima estava quente aqui dentro!  —Ela dá uma risada em divertimento.

            —Laura não é o que você está...

            —Pode parar aí mesmo, eu sei bem o que é um beijo e quando tá rolando um clima! Não te culpo Stiles até meu irmão é bonitinho, puxou a mim como pode ver.

            —Arghw  —Derek fez um barulho de nojo para irritar Laura.

            —Ora seu muleque! Em fim! Deixem a pegação de vocês pra mais tarde, mamãe está chamando para almoçar. —Laura cheirou o ar um pouco e fez careta.  —mas não desçam ainda, vocês estão fedendo a hormônios e tesão!

           Bom com certeza eu corei agora e fiquei mais surpreso quando vi Derek corado e paralisado também.  Laura saiu do quarto nos deixando a sós outra vez.

            —Vamos lá depois voltamos a assitir algum filme.
  
           Derek concordou com a cabeça, eu segurei sua mão e descemos até a sala de jantar.

              Nós almoçamos todos juntos, Peter fez algumas piadas sobre como nós estávamos cheirando mal, "talvez se referindo ao tesão" tudo correu bem e quando estávamos nos preparando para subir as escadas. Deanton entrou na mansão com uma cara não das melhores, eu conhecia aquele olhar de "algo está errado".

         Nos juntamos na sala, eu, Talia, Derek e Deanton.

         —Stiles eu tenho ma notícias.

~O Amanhã Depois Do Ontem~Onde histórias criam vida. Descubra agora