Connor Harris

15 0 0
                                    

   Estava com os meninos nas cadeiras, enquanto as meninas estavam na beira do mar tirando algumas fotos. Bebia uma cerveja enquanto conversávamos e escutávamos música, todas as terças feiras poderiam ser assim.
- como está seu lance com a Heather irmão?- Chuck pergunta sem me encarar diretamente.- já se rendeu?
- qual é? não sou tão fácil assim.- disse sem conter o sorriso.- apenas uma lance casual, que gira em torno da forte tensão sexual entre nós.
- eu sei bem como isso termina. Você é um pouco ciumento... arriscaria dizer possessivo.- Miles diz o que me leva a encará-lo de imediato.- não me encare assim, fala na minha cara que não é.- meu amigo me encara firme.
- talvez um pouco...- suspirei.- mas estou trabalhando nisso.
- é bom mesmo, por que ela não me parece ser uma mulher submissa. Como as com quem se envolve.- Chuck diz adentrando a conversa.
- eu sei, por isso que ela me deixa tão...- sorri e cerrei os olhos jogando meu corpo para trás.
- quando a vi também tive essa sensação.- Chuck diz rindo, claramente na intenção de me provocar.- mas você foi mais rápido e vi como trocaram olhares quando ela chegou, eu nem se quer tinha chance.
- quem resiste...- disse me gabando e logo caindo na gargalhada junto dos meninos.
- vão ficar ai sentados ou se divertir com a gente?- Heather diz parada em nossa frente, apenas de biquíni, impossível não admirar seu corpo.- meus olhos estão aqui Connor.- ela aponta para os mesmos.
abri um sorriso breve e fixei meu olhar no seu.- por que não...- sorri e me levantei.
- tem aquela rede de vôlei.- disse Heather apontando na direção que as meninas estavam.- venham... a menos que tenham medo de perder.- ela abre um sorriso desafiador.
- vou fazer vocês engolirem areia.- Chuck se levanta agitado.
- só não vale chorar.- Miles encara a Heather fazendo bico o que leva ela a rir.
- e você? competitivo demais... ou medroso demais?- ela cruza os braços e sorri.
- um pouco competitivo... mas não me chamou atenção para me fazer jogar ainda.- disse pensativo.- uma aposta mudaria tudo.
- e o que apostaria?- Heather me encara animada com a ideia.
- se eu ganhar... você terá de fazer tudo o que eu mandar amanhã, o dia inteiro.- disse sem conter o sorriso.
- isso inclui no trabalho e na faculdade?- ela me encara estudando a proposta.
- claro. O dia inteiro meu amor.- sorri.
- e se eu ganhar, você terá de fazer tudo o que eu mandar. O dia inteiro.- ela sorri e eu desvio o olhar para o pessoal que nos aguardava próximo a rede.- está com medo?
- não.- disse firmando meu olhar no seu.- essa aposta está ganha.- pisquei para a mesma.
- é o que veremos.
   Seguimos onde estavam todos e separamos os times, eu, Miles, Maggie e Mary juntos e no outro consequentemente a Heather, Serena, Chuck e a Jenny. Começamos a partida e me surpreendi em notar que a Heather era incrivelmente boa, ela me encarava com aquele sorriso convencido que não estava me ajudando no momento. Em uma de suas sacadas especificamente em minha direção me desconcentrei devido aos seus seios que estavam inclinados e me chamavam toda a atenção, e acabei por perder a defesa.
- concentre-se Connor.- ela sorri vitoriosa.
- troca de lugar comigo Connor, sua concentração está em outra coisa ai.- Mary diz sem conter a risada e me empurrando de onde estava.
    Após essa troca meu foco melhorou, pelo fato de Heather não está em foco principal na minha visão. O jogo foi mais acirrado do que imaginava, havíamos decidido que o time que chegasse em vinte e um primeiro seria o vencedor. Estávamos com dezenove e o time da Heather com dezoito, era só meu time acertar esse saque que garantiríamos a vitória, estava na minha vez e eu estava nervoso, não poderia perder essa aposta. A ideia havia sido minha, além do mais seria incrível ter a Heather atendendo minhas ordens por um dia inteiro.
- foco Connor.- Miles diz me encarando.
- foco Connor.- Heather diz em minha frente do outro lado da rede, se inclinando ela se prepara para rebater a bola que eu estava prestes a lançar.
    Não deixaria que ela me vencesse nessa, cerrei os olhos e tentei não me desconcentrar com o corpo parcialmente exposto da Heather em minha frente. Não pensei mais, apenas saco, a bola fez uma curva perfeita e caiu ao lado da Heather que bufou estressada, ela sabia que havia acabado para ela.
- boa irmão.- Miles joga a bola na minha direção.- mais uma.
- essa já está ganha irmãozinho.- sorri e encarei a Heather que tentava esconder o nervosismo.- não fica triste meu amor, farei de amanhã o melhor dia da sua vida.- disse sem conter a risada.
- foco Heather, ele está tentando te desconcentrar.- Chuck diz.
- e ele acha que está funcionando.- ela sorri me fita de cima a baixo.- vamos lá...
     Sorri e saquei novamente e como planejado ela executa a curva que eu esperava e novamente cai ao lado da Heather que por pouco não consegue rebater, a morena me encara de joelhos na areia e me fuzila com o olhar. Ela estava nas minhas mãos e essa sensação era maravilhosa.
- um ótimo jogo pessoal.- comemorei com o meu time.
- agora preciso tirar essa areia toda do meu corpo.- Jenny diz batendo as mãos sobre os braços e pernas tentando a todo custo tirar o máximo de areia possível.
- isso mesmo, não quero areia no meu carro.- disse e Chuck assenti com a cabeça, pedindo o mesmo em silêncio.- e você...- me aproximei da Heather, que ainda estava ajoelhada.- aproveite seu dia... por que amanhã estará nas minhas mãos, mas prometo ser legal com você.
- já disse que é insuportável?- ela bufa.
- já.- sorri.- agora vem, se quiser eu te ajudo a tirar essa areia do seu corpo...
- não será necessário.- ela me encara com um sorriso de canto e se levanta com as mãos para trás.- um abraço para selar a paz?- ela se aproxima o que me leva a recuar um pouco.
- não confio em você...- a afasto com as mãos.
- tarde demais.- ela se aproxima sem conter a risada e sem que pudesse impedir sua mão invadi meu shorts depositando uma grande quantidade de areia no loca. Ela estava morta.
- só corre.- disse prensando minha língua contra a minha bochecha.
- não tenho medo de você Sr.Harris.- ela mordisca os lábios e sorri para mim.
- pois deveria.- seguro seus braços e colo nossos corpos em um movimento brusco e ágil. Nossas respirações estavam aceleradas, podia sentir seu coração bater acelerado contra meu peito e seu olhar desviar do meu algumas vezes na direção da minha boca.- admita que eu mexo com você...
- primeiro.... porque admitiria tal coisa? para aumentar ainda mais o seu ego apenas?- ela me encara de cima a baixo.- segundo, o que te faz pensar isso? já disse... sua autoconfiança é de invejar.
- por que embora seja orgulhosa demais para admitir, no fundo sabe que é verdade.- seguro seu rosto forçando a mesma a me encarar.- o jeito que gosta de brincar comigo... sim, minha autoconfiança é impressionante, não posso questionar, mas sei reconhecer uma tensão como essa quando acontece.- desvio meu olhar do dela e passeio minhas mãos sobre seu corpo.
- tudo bem.- ela segura minhas mãos.- concordo com o que diz, mas não precisamos ter essa conversa em público...
- está com vergonha de ser vista comigo?- apertei seu quadril o que fez a mesma estremecer.- só porque isso pode atrapalhar sua agitada vida de garota gata, gostosa e solteira? poxa um dia em um lugar desconhecido não vai te matar.
- não diria vergonha, com certeza...- ela umedece os lábios.- mas não quero pagar para ver a minha reputação de garota gata, gostosa e... o que mais? não me recordo do que disse.
- solteira...- digo revirando os olhos, sabendo que ela fez de propósito.
- isso! muito obrigada querida. Não quero pagar para ver toda minha reputação ir embora...- ela sorri.- não me leve a mal Connor.
- estava considerando a ideia de pegar leve com você amanhã... mas infelizmente suas atitudes ultimamente não veem me agradando muito, portanto não me resta outra escolha a não ser causar com a sua vida amanhã querida.
- não teria coragem.- ela me fita de cima a baixo.
- pode apostar que sim.- sorri.

Eu não pertenço a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora