Essa é uma história em desenvolvimento. Decidi postá-la aqui antes de escrever para que isso servisse de estímulo moral para a minha procrastinação patológica.
O tema principal dessa fanfic será INCESTO. "Ah, mas Cairi, o que é incesto?" Incesto, explicado de uma maneira beeeem resumida, é uma relação amorosa (namoro, casamento, junção de trapos, etc.) entre consanguíneos (pai, mãe, tio, avó, primo, irmão...).
Tenho algum problema com incesto na vida real? Não! E que fique bem claro, Não!: Desde que consentido e que todas as partes envolvidas sejam maiores de idade e estejam em condição, física e mental, de realizar as suas próprias escolhas. Onde não há coação, abuso ou pedofilia, esses que são crimes (CUIDEM-SE E DENUNCIEM).
Sendo mais clara em relação ao último parágrafo: não é meu macaco, não é meu circo. Não é da minha conta? Então da minha conta não é ✨
HASHTAGS
O principal daquilo que pretendo abordar está nas hashtags, sugiro a leitura para que você possa saber se determinado assunto será ou não algo sensível/intragável para você.
Isso será um relato de uma relação incestuosa e ao decorrer dela (como pode acontecer com qualquer outro casal no qual um das parcelas não seja mentalmente estável) pode haver gatilhos de todos os tipos para as mais variadas pessoas. Eu vou avisar quando surgir algo do tipo (além das hashtags), então SEJAM RESPONSÁVEIS E NÃO LEIAM.
PERSONAGENS
Os personagens principais que vou utilizar no enredo serão Sasuke e Itachi Uchiha, criações do mangaká Masashi Kishimoto. Eu não tenho certeza se introduzirei algum personagem de minha autoria nessa história e, sendo assim, sem aviso prévio, todos os personagens inseridos aqui são dele. Itachi e Sasuke são maiores de idade (óbvio) e todas as cenas que pretendo passar durante a fase de infância deles não farão, de maneira NENHUMA, apologia à pedofilia. Elas tratarão de uma fase de descobertas, tanto de seus sentimentos quanto de fatores relacionados à puberdade. Prometo me empenhar em não passar a imagem errada nesses momentos.
RESUMO
Até aqui nós temos: dois personagens queridíssimo pelo fandom (desculpe, Itachi, mas eu pego o Saske e vou embora), que são dois homens e que viverão uma relação incestuosa. YAOI e INCESTO, está claro? Você não é obrigado a gostar disso e eu entendo que muitas pessoas se sintam ofendidas por alguém enxergar química ou desejo amoroso entre dois irmãos (ainda mais esses dois, especificamente), ou entre dois homens -mas aí você estará sendo só um babaquinha homofóbico, e por isso você tem o total direito de se retirar dessa história e buscar algo que case com os seus interesses... Ta-daaa.
Só vamos evitar xingar, depreciar ou desrespeitar, tudo bem? O Wattpad é uma plataforma diversificada que atende a várias preferências. Tem até fanfic do Bolsonaro, não é possível que 'cê vai querer embaçar nesse rolê aqui, bro.
Respeitem: casais gays, casais LGBTQIA+, casais incestuosos e todos os casais onde haja amor e respeito mútuo (pedofilia não é amor, relacionamento abusivo não é amor. NÃO É AMOR).
Devo confessar que, no entanto, eu não consigo shippar Itachi e Sasuke no anime. Isso é aqui e somente dependendo do enredo elaborado (enredo de fã faz milagre, pode pá, dá até pra fingir que casal mal desenvolvido é o ápice da paixão e felicidade humanos). "Ah, Sants!, então por que você quis inventar de fazer essa fic se você não shippa eles?", porque eu estou entendiada e eu adoroooo um shipp viajado nas nóias do fandom, sem contar que esses dois são fofos pra um c******.
RESTRIÇÃO DE IDADE
Por conta dos temas que serão abordados aqui, a faxa etária recomendada para esse tipo de leitura é +18. Estando isso avisado, a responsabilidade da leitura a partir daqui é sua.
Toco muito nessa tecla pois, por não ser uma leitura exatamente leve, até para maiores de idade os possíveis gatilhos despertados podem ser um grande incômodo.
Recaptulando: essa fanfic é +18. Seja responsável e faça aquilo que é mais seguro e confortável para você.
Enfim, recado dado, estando aqui de penetra (sei beeem que muito dificilmente a restrição será respeitada) ou não, sendo necessário eu estou disponível para conversar.
Essa é a primeira fic que eu vou, de fato, postar. Então aproveitem, espero que gostem e que, conforme o seu avanço, vocês me digam o que estão achando, me deem dicas, opiniões, sugestões e os caralho a quatro.
s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUBBER
General FictionReprimir algo que vive do lado de dentro é uma tarefa árdua cujo esforço nunca deve ser cessado... Itachi vive sob essas circunstâncias, carregando consigo um segredo esse rapaz luta todos os dias para tentar conter os próprios demônios e desejos. S...