olá, pessoas que leram goj. como cês tão?
queria falar umas coisinhas com vocês.
• primeiramente, MUITO OBRIGADA POR TUDO. essa não é a primeira fanfic que eu escrevi, mas foi a primeira que me deu vontade de continuar.
é de conhecimento geral que eu não gosto muito dessa aqui. tenho vergonha da maneira com a qual eu escrevi no passado e fico embaraçada quando percebo que algo não faz sentido ou é impertinente. mas eu amo tanto ver que tem gente que lê, relê e comenta o que tá achando. isso aquece meu coraçãozinho com problemas.
• obrigada pelos 148K!!! vocês não tem ideia de como eu fiquei paralisada quando percebi que tinha passado das cem mil visualizações.
quando eu comecei a escrever, isso tudo era só mato. cada capítulo tinha, no máximo, dez comentários e dois votos — mas eu amava a sensação de estar criando uma história.
quem acompanhou goj desde os primórdios (lê-se 2017/2018) sabe que eu demorava quinhentos anos pra atualizar (por isso tenho de agradecer a dejunarctic que nunca desistiu de mim. te amo amo amo, sul), isso quando não postava um capítulo e apagava logo em seguida.
• vocês são HILÁRIOS.
sei que não respondo muitos comentários, e me culpo muito por isso, mas quando pego pra ler, eu juro que sempre passo mal de rir.
porra, vocês são o circo inteiro, né?????
• vocês são incríveis, por fim. e, apesar de ter feito isso 817372 vezes desde que comecei a escrever, só queria agradecer pela paciência e pelo amor que vocês tem por essa fic. obrigada por tudo <3
é isso. fiquem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
game over, jungkook
Fanfiction@Seulpen: Hey, garoto:). Sabia que trapacear é errado? Já vi muita gente usar esse cheating e lhe garanto, eles se ferraram no final ;-; jungkook l texting fanfic | © all rights reserved to msattu |