| Jungkook |

4.8K 472 71
                                    

A fanfic tá acabando:((((
Esse capítulo é pequeno, me desculpem.

— Jungkook! — ouvi Taehyung gritar. Estávamos no meio do corredor da escola, com os alunos, pessoas normais. O ruivo veio correndo em minha direção. — Você sabe o que aconteceu com a Melissa?

— O que? Não — suspirei, fechando o armário em seguida. — Não falo com ela desde o dia em que ela foi lá em casa. Ficou um clima meio estranho.

Taehyung revirou os olhos, parecendo desacreditar. E a culpa é minha? Certo, só um pouco.

— O que aconteceu com ela?

Já estava preparado para um discurso. Se tem uma coisa que me irrita no Tae, é que ele sempre enrola e acaba contando sobre seu dia inteiro antes de dizer o que aconteceu.

— Vou ser direto e rápido. — Se eu me surpreendi? Quase nada. — Melissa me mandou essas mensagens ontem a noite. — O mais velho tirou o celular do bolso, entrando em seu Instagram.

As mensagens eram tristes. Me sentia mal por ler, eu sabia como ela se sentia.

"Eu tô me sentindo insuficiente"

"Por favor me diga, quando eu vou ser suficiente?"

Essas foram, sem dúvidas as que mais me machucaram. Nós sempre "conversámos" e eu nunca percebi o quão mal ela se sentia.

— Ela vai vir hoje?

— Não — bufou. — Mandei umas mensagens pra ela quando acordei. Ela me disse que estava tudo bem, e que aquilo foi um efeito colateral de um tal de "Alprazolam" e que não ia vir por não ter conseguido dormir.

— Agorafobia?

— Ansiedade.

Ficamos em um silêncio constrangedor.

Gostaria de saber como os dois ficaram tão próximos, assim como me preocupava com o bem estar da minha quase amiga.

game over, jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora