| Jungkook |

5.5K 526 300
                                    

me desculpem a demora, o meu celular tá bugado :/

isso mesmo. Boa leitura<3

Você percebe que nada mais faz sentido quando vê a garota de quem você "gosta" te encarando como se você fosse um ser de outro mundo, e talvez eu seja, beleza como a minha não é muito comum na terra.

— Conhece ela, querido? — E como conheço.

— Sim, senhora — respondi, ainda perplexo. Não fazia sentido. O que diabos Ayano estava fazendo em minha casa!? — Estudamos na mesma sala.

Minha mãe e sua amiga sorriram.

— Por que não disse que estudava com um garoto tão bonito, filha!? — senti minhas bochechas corarem. Esperava que ela fosse responder algo como "Mãe, que vergonha!" ou "Para, mãe", okay, talvez ela não seja assim:

— Se eu dissesse algo parecido a senhora iria querer me empurrar pra ele achando que eu estou apaixonada — murmurou.

— Iria mesmo. Olha só esse homem! — sorri, tímido. Não era comum ouvir elogios, principalmente da mãe da garota que eu possivelmente gosto.

Minha mãe riu.

— Venham, vamos entrar — abriu a porta. Esperei as garotas passarem pela porta para poder entrar. Não era muito comum receber visitas em casa, então eu não sabia como me portar.

As mais velhas entrarem e se sentaram no sofá junto a garotinha que já havia corrido para o colo de sua mãe. Eu e Melissa ficamos em pé, observando.

Ainda era meio constrangedor. Nós não conversávamos, nunca precisamos, na verdade. Era novidade estarmos no mesmo ciclo — fora a escola, obviamente —, com pessoas "íntimas".

— Kookie, querido, leve Melissa para jogar algo com você.

Assenti.

Entramos no quarto. Ayano parecia sem jeito, era como se não fosse confortável ir para o quarto de um garoto. E bem, era.

— Então, você gosta de jogos? — concordou. — Quais tipos? — Admito que esperava algo como "Barbie: explore" porque ela é uma garota, mas, se for pensar por esse lado, Seulpen também é uma garota. Eu realmente já foi sei.

— Ah, gosto de Fran Bow, Life Is Strange, Tomb Raider, Destroy Or Die — ela joga DOD? — Hey, tudo bem!?

— An, que?

— Você começou a me encarar como se eu fosse um alien — brincou. — Sei que sou estranha, mas ainda acho que sou um humano. —  Fiquei meio pedido. Como dizer 'pra ela que eu gostaria de ser estranho desse jeito?

Eca, clichê geek.

— Mas, sério, você joga DOD? — perguntei incrédulo.

— Quem não joga, Jungkook? — ah, tipo, não sei.

— E qual é o seu user?

Seulpen.

POSTEI E SAI CORRENDO

game over, jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora