| Melissa |

6.5K 541 596
                                    

Preste atenção nos horários ao longo da fanfic. Tente não se perder, se não você não vai entender quase nada:/ boa leitura.

6:57 PM

Jungkook é burro, e digo mais: digo apenas isso.

Era quarta-feira de um feriado qualquer que nem me dei ao trabalho de saber qual era. Eu estava entediada, como sempre. Apenas queria que o garoto que eu converso entendesse que eu estudo com ele a quase um mês. Como ele pode se dar tão bem nas matérias mas não conseguir juntar alguns míseros pontos para descobrir que eu e Seulpen somos a mesma pessoa!?

Eu, sim, percebi que Jungkook e "IronBunny" eram a mesma pessoa quando descobrimos o nome um do outro. "Ah mas, como você descobriu isso em tão pouco tempo, Mel!?", eu não faço ideia. Eu apenas comecei a pensar no garoto do Destroy Or Die como o garoto da minha sala. Eles eram — e são — muito parecidos para serem pessoas diferentes.

7:36 AM

— Mãe — choraminguei. Eu deveria ganhar o Oscar por ser tão dramática —, é feriado, esqueceu? P'ra que me acordar cedo? — disse voltando a me enrolar nas cobertas. Eu amo o frio de Seul.

— Eu vou sair.

— Legal, em.

— Vou precisar que você cuide da Yuri.

— E a Kimi não pode fazer isso? — Kimi era a babá da minha irmã. Ainda não sei como ela aguenta.

— Você sabe que a Kimi está velha e precisa descansar, não sabe?

Aigoo! E por que tão cedo?

— Eu vou na casa de uma amiga minha.

— Então leva a Yu com você, uai.

— Se eu levá-la, você terá que ir junto.

— Que? Mãe, eu sou responsável o suficiente p'ra ficar sozinha em casa.

— Você já colocou fogo na cozinha, Ayano — sinto calafrios só de lembrar. E a culpa não é minha se eu não sei cozinhar miojo. Cup Noodles 'tá aí p'ra isso.

— Você sabe que eu odeio o me segundo nome — tentei mudar de assunto. Eu posso amar, com todas as minhas forças, a Ayano Aishi, mas não tinha um nome melhor não!?

— Você vai comigo ou vai ficar e cuidar da Yuri? — pensando pelos dois lados, se eu for posso jogar no celular; já, se eu ficar 'pra cuidar da Yu, ela provavelmente vai me obrigar a brincar de cabeleireiro de novo. Ontem nós brincamos e, olha só, agora eu tenho um cabelo acima dos ombros.

— Posso levar meu fone?

— Claro.

— Opa, vamo', 'simbora', mamãe — levantei e logo a empurrei do quarto.

Com que roupa que eu vou 'pro samba que você me convidou? Okay, não é carnaval. Um jeans surrado e uma blusa de frio que eu roubei do Namjoon? Perfeito!

Escovei os dentes e coloquei uma touca por cima dos cabelos soltos. A preguiça de arrumá-lo é maior.

— Pipipopo — gritei descendo as escadas. — BOM DIA, COISAS LINDAS DA MINHA VIDA!

— Cala a porra da boca, Melissa — 'nouza, moça, que agressividade. — A Yuri tá dormindo.

— Quando sou eu que durmo a senhora canta até louvor. — revirei os olhos.

game over, jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora