Jungkook encontrava em um estado de nervosismo catastrófico. Com as mãos suadas e as borboletas sambando em seu estômago, o garoto segurava um delicado girassol.
Apesar de dizer que aquilo seria um "encontro entre amigos" Jeon não se sentia psicologicamente preparado para isso. Mas por que? Eram só amigos, não eram?
O moreno não entendia o por que disso, afinal, via Melissa basicamente todos os dias e ainda conversava com ela por meio de um chat do DOD. Não fazia sentido; não para ele.
— Jungkook-ah? — a voz suave se fez presente nos ouvidos do garoto. Ainda ansiosamente nervoso, virou-se para a garota. — Desculpa a demora, minha mãe me encheu de perguntas e eu tive que arrumar um jeito de escapar. — Jeon sorriu. Ayano não era exatamente igual a garota das mensagens, mas ainda era ela a pessoa que o fazia sorrir.
— Isso é pra você! — Com cuidado, a menor pegou o girassol e fez-se a ficar animada. Agradecia internamente por "ter" Jungkook.
— Então... — mudou de assunto, envergonhada. — Por onde vamos começar?
Estavam na frente do fliperama, Melissa olhou a flor mais uma vez antes de colocá-la atrás de sua orelha. Jungkook a encarou admirado; se perguntava como a garota consiga ficar tão bonita sem mínimo esforço.
— Tetris? — perguntou, apontando para a máquina.
— Basquete? — rebateu a menor. — Não sei jogar Tetris fora do computador.
— E eu não sei jogar basquete — mentiu, tentando a convencer.
— Aham. Tu pensa' que eu nunca vi você jogando? Que eu nunca vi você e seus amigos na quadra perto da escola. — E foram muitas as vezes que a rosada deixara de lanchar com suas amigas para acompanhar um dos jogos de seu mais novo amigo.
Jungkook a olhou sem argumentos. Seria ela uma stalker?
— Então... Vamos jogar street figther. — de maneira rápida, puxou a mão do garoto o levando em direção a uma das máquinas no final do corredor.
•
A tarde fora divertida. Os dois aproveitaram para tentar se aproximar, quebrando a tensão da última vez em que se encontraram.
— Eu quero sorvete — Melissa comentou, indo até o caixa trocar os tickets —, mas não vou comprar. Não teria um plot twist bom, porque todo mundo toma sorvete num "encontro".
— Realmente — concordou. — Convenhamos que o Starbucks também não é o melhor pra ir, nem um parque de diversões, porque apesar de "ninguém esperar", nós não estamos em uma fanfic.
— Então... Vamos só ir na praça de alimentação e comer como pessoas normais devem fazer.
— Você não é uma pessoa normal — retrucou, apoiando seu braço na bancada enquanto esperava a atendente vir em sua direção
— Eu nunca disse que era — sorriu-lhe. — Okay, me espera lá fora, eu quero pegar uma coisa.
O garoto deu de ombros e saiu em direção a porta do fliperama. Não acreditava no que estava acontecendo; Melissa, a menina que gostava, estava saindo com ele. O que faltava para melhorar?
— Surpresa — sorriu. — Achei justo de dar algo em troca. Você me deu uma flor e me convidou para sair, foi legal, obrigada.
O moreno sorriu em resposta, agradecendo pelo pequeno coelho de pelúcia.
•
— E acaba aqui. Esse dia foi incrível, sério, eu nunca me diverti tanto.
— E como podemos encerrar isso de uma forma totalmente esperada e clichê? — Jungkook brincou, apertando a mão da menor.
— Com um beijo.
•
FIM! HEHEHEHEHHEHEHE
não soube como terminar, então se estiver ruim, me desculpem.Bem, teoricamente não é o final, ainda tem o epílogo, então, WHATEVER, não sei o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
game over, jungkook
Fanfiction@Seulpen: Hey, garoto:). Sabia que trapacear é errado? Já vi muita gente usar esse cheating e lhe garanto, eles se ferraram no final ;-; jungkook l texting fanfic | © all rights reserved to msattu |