@melissayoshi: Tenho me sentido muito mal ultimamente. Não em relação a saúde, e sim a mentalidade.
@melissayoshi: Parece que as pessoas não se importam com o que nós sentimos, e no final dizem que são críticas construtivas.
@melissayoshi: Isso me deixa relativamente triste.
@melissayoshi: Eu não sou perfeita. Eu não sou um gênio. Eu não são responsável. Eu sei que não sou nada disso.
@melissayoshi: Mas é necessário "jogar" tudo isso pra cima de mim?
@melissayoshi: Eu já estou cansada de ouvir que eu não tenho futuro, que eu não ajudo em nada, que a minha existência não faz diferença.
@melissayoshi: As pessoas precisam mesmo dizer isso?
@melissayoshi: Tá tudo bem.
@melissayoshi: Eu já me acostumei.
@melissayoshi: Meu coração dói e eu choro.
@melissayoshi: Porém eu já me acostumei.
[3h47min AM]@melissayoshi: É mentira, eu não me acostumei, e nunca vou me acostumar.
@melissayoshi: Me desculpa, eu realmente não aguento mais.
@melissayoshi: Eu tô me sentindo insuficiente.
@melissayoshi: eu tô meio louca.
@melissayoshi: O QUE EU TÔ FAZENDO DA MINHA VIDA?
[4h33min AM]@melissayoshi: Por que as pessoas têm que ser tão horríveis?
@melissayoshi: Por que elas não se importam com os sentimentos dos outros?
@melissayoshi: Por que eu não sou o que eles esperam de mim?
@melissayoshi: Eu não sou uma boa filha, nem uma boa irmão, muito menos uma boa amiga.
@melissayoshi: Por favor, me diga quando eu vou ser suficiente
[4h51min AM]@melissayoshi: Me desculpa pelo horário.
@melissayoshi: Precisava desabafar.
[5h05min AM]
VOCÊ ESTÁ LENDO
game over, jungkook
Fanfiction@Seulpen: Hey, garoto:). Sabia que trapacear é errado? Já vi muita gente usar esse cheating e lhe garanto, eles se ferraram no final ;-; jungkook l texting fanfic | © all rights reserved to msattu |