Alvo

27 2 0
                                    

Yuta ON

Finalmente locarizaram a vagabunda da advogada que estava tentando arruinar meus planos! É agora que ela vai sofrer por tudo que fez.

Mark, meu aliado, chega a minha sala com a garota.

Mark- Aqui está a Sakura, faça o que você achar melhor.

- Obrgado Mark, pode ir.

Mark a joga no chão e fecha a porta.

Sakura estava com algemas e com uma fita na boca.

- Então você é quem está a arruinar o meu trabalho... Muito bem, não conseguiu.

Tiro a fita da sua boca.

Sakura- Eu nunca vou parar Nakamoto... Você sabe que o que você faz é errado, eu vou sair daqui viva e te entregar para a polícia, seu cretino!

- Tudo bem Sakura, continue sonhando! - Tiro minha arma do bolso e atiro em sua cabeça, a mesma cai morta. - Bem, preciso beber para comemorar!

Giselle ON

Chego em casa depois de mais um dia de trabalho e mais uma vez Sakura não estava em casa.

Eu e Sakura moramos juntas e somos advogadas, porém estamos passando alguns dias no Japão, já que fomos transferidas para cá para estudar um caso de alguns mafiosos que estão planejando uma guerra contra a milícia.

Nasci no Japão, mas aos 5 anos de idade minha família mudou para a Coréia do Sul, então praticamente cresci lá, e o Japão é como um país novo para mim! Então estou tentando me acostumar com tudo, principalmente o idioma, que está sendo o meu principal desafio... por ter passado 21 anos fora do país de nascença.

Resolvo ligar para a Sakura, mas dá em caixa postal, já fazem 3 dias que ela sai e volta muito tarde, ela está levando muito a sério esse caso da máfia, mas é muito perigoso!

Saio para tentar amenizar o tanto de coisa que há na minha cabeça, já que não está sendo nada fácil depois que me voltei para o Japão.

Osaka de noite é uma paisagem incrível, as ruas não estavam tão movimentadas e sou apaixonada pelas construções daqui. Era tão moderno, não me lembro de nada de quando era apenas uma garotinha sonhadora.

Destraida tropecei em um pequeno buraco, caindo no chão, otimo Giselle! Você passando mico...

???- Se machucou? - Um moço se aproximou me ajudando a levantar.

- Minhas mãos se esfolaram um pouco, mas está tudo bem! - Abaixo a cabeça frustrada.

O mesmo pega algo no chão.

???- Deixou cair...- Ele me devolve o meu cartão de advogada.- Doutora Uchinaga... Prazer, sou Yuta! - Diz abrindo um lindo sorriso.

- O prazer é todo meu! - Sorri tentando amenizar minha frustração.

Yuta- Posso adivinhar? Uma advogada saindo nesse horário com uma cara meio que triste que deve estar com a mente cheia está indo beber?

- Como adivinhou...?

Yuta- Te entendo! Vamos beber juntos?

Um estranho querendo beber comigo... Bem, já que a Sakura deu um sumiço por ai eu vou aceitar uma companhia!

- Vamos sim.

Fomos a um bar próximo e pedimos saquê.

Yuta- Você cresceu no país mesmo?

- Não... deve ter notado a minha pronuncia, é péssima - ri - Estou aqui para estudos.

Yuta- Excelente...

- Perdão?

Yuta- Incrível que você é deixou sua família para seguir seu trabalho, você deve gostar muito.

- Sim... Eu amo minha profissão! - Sorri e ele abriu o lindo sorriso dele de volta. - E você? Trabalha do quê?

Yuta- Sou advogado também, por isso te chamei para beber comigo. E nas horas vagas jogador de futebol.

- Ah sim!

Yuta- E também por que você é muito bonita.

- Muito obrigada... - Cubro o meu rosto.

Yuta- Não precisa ficar com vergonha! - Ele ri.

- Não estou acostumada com elogios...

Yuta ficou quieto abrindo mais uma garrafa da bebida.

Yuta on

Pelo meu raciocínio esta deve ser a parceira de Sakura... Preciso conquistar sua confiança para poder ter mais informações... E no final acabar ela igual a amiga dela.

Que coincidência incrível Yuta! Sair e encontrar a parceira dela.

G- Você também está passando por um momento difícil?

- Na verdade eu apenas sinto frustado por ter errado um pênalti. - Não posso falar que estou bebendo por estar feliz com a morte da amiga dela.

G- Poxa, imagino o quão bravo deve estar consigo mesmo...

- Estou um pouco! Então... Posso salvar seu número? Podemos ser bons amigos e posso te ajudar.

G- Claro! Muito obrigada!

Ela passa seu número e salvo como "Alvo🎯".

A mesma já estava ficando vermelha por conta da bebida.

G- É melhor eu indo, a gente se ver por aí!

- Ok! Cuidado.

G- Você também!!!

Ela foi pagar o que bebeu e eu comemoro.

Dia de sorte Yuta!

...

Taeyong- Ótimo Yuta! Precisamos saber de tudo com essa Park, ainda bem que ela descobriu você!

- Sim Tae! Acredito que ela não está tão focada nesse assunto quanto a Sakura, aquela lá era difícil de lidar.

Mark- Mas então... Ela era gatinha?

- Não reparo nessas coisas Mark, você sabe que meu foco é limpar todos os obstáculos do meu caminho e preciso conquistar a confiança daquela garota até ela me contar tudo e ai eu mato ela!

Lucas- Me apresente a ela que no mesmo dia ela conta tudinho, vai se apaixonar no papai aqui.

Taeyong- Ela vai de apaixonar por mim!

Mark- Calem a boca seus bando de talarico! O Yuta vai conquistar o coraçãozinho daquela advogada! Esse pênalti ele vai acertar em cheio!

- To afim não... - Bocejo.

Sungchan- Yuta, você já tem 25 anos, não tá na hora de alguém tomar posse desse seu coração?

- Não. Meu foco é a máfia.

Jungwoo- Será que ele é gay?

Kun- Eu sempre soube que ele gostava do Winwin...

- Disso não posso negar. - Ri. - To zuando!

Giselle On

Recebo uma mensagem que encontraram a Sakura morta e o endereço... Paraliso e procuro um taxi para ir até esse endereço.

Encontro alguns policiais em volta de um terreno vazio e o corpo da minha amiga sendo levado a ambulância.

Polícial- Doutora Uchinaga?

-Sim...

Polícial- Lamento informar mas sua colega foi baleada.

Máfia Do Amor (Imagine Yuta NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora