Eddie on
Um ótimo dia para vôlei estava ocorrendo no nosso quintal...
Amigas de Marzia estavam lá também e alguns vizinhos lá jogando com richie
Era um ótimo dia o sol estava me queimando e já estava ficando com sede então fui pegar uma laranja e água que estava em uma mesa perto de onde eu estava... Voltando ao meu lugar um amigo meu pediu água e eu cheguei mais perto dele para entregar a garrafa até que richie me impediu e pegou ela da minha mão
- ah... bem na hora...
- ei... - eu fiquei olhando bravo para ele enquanto ele bebida da água que nem era dele... Porque ele parecia um idiotão charlatão que conseguia tudo o que queria só na base da conversa... E também ele não parava de encostar e massagear minhas costas o que dificultou ainda mais minhas possibilidades de começar a gostar do idiota... idiotão charlatão... Esse seria o novo nome dele... Gostei
- o que foi? Você tá legal? Pinçou algum nervo?
- eu tô bem - balancei a cabeça negativamente para ele indo para meu lugar onde estava...
- olha... Segura... - o idiota do richie chegou mais perto das minhas costas me fazendo segurar a garrafa enquanto ele quase estava me deixando sem coluna
- confia em mim... Logo logo serei médico... Ei volta aqui esse é problema... Você tá estressadinho... Você só precisa relaxar...
- eu tô relaxado...
- Marzia vem aqui um pouco... Me dá a sua mão... Sente só... Bem aqui... Tá tenso não tá?... Ele precisa relaxar... Eu fui - o idiotão saio perto de nós correndo indo novamente para a rede de volei enquanto eu fiquei sendo massageado pela Marzia que simplesmente repetiu o que ele falou "você precisa relaxar"...
Relaxar é o caralho... Ele chega na minha casa e no quarto faz o que bem entender dela conquista meus pais e principalmente minha namorada com filosofias doidas e ainda diz para ficar RELAXADO...
Não tem pessoa que aguente com esse filho da ****...
Fiquei falando comigo mesmo essas coisas enquanto ia para dentro de casa... Não queria ficar perto daquele insuportável mais...
...
Mais um dia se passou-se e quando vi estava fazendo barba no banheiro...
Não gostei...
Enquanto anoitecia foi caminhando em direção ao jantar que estava sendo servido do lado de fora no jardim...
- ele está atrasado... - disse mamãe
- não acham... Não acham ele mal educado quando diz "até mais"?... Arrogante...
- eu não acho ele arrogante...
- ...tô dizendo ele vai se despedir assim da gente quando partir... Dizendo com o seu... "Até mais!"
- enquanto isso temos que aguenta-lo por longa seis semanas...
- acho que ele é tímido...você vai gostar dele...
- e se eu odiar ele?
- oh não querido...
-... Mafalda Você pode retirar os pratos da mesa?
- sim senhora...
- obrigada
...
Lá dentro de casa estávamos na sala... Eu via tv... Não passava nada de interessante nela só estava ligada porque meus pais queriam ela ligada... Isso estava sendo extremamente chato... Que merda...
Meu pai venho com uma bandeja de bebidas falando para mim
- Eddie porque não toca uma música?
- não quero... - disse eu em italiano
- por que não?
- porque não quero... - disse novamente agora com um tom meio irritado...
- por que não vai a moscazanno com os outros?
- porque eu não tô a fim... - *que tortura deus*
- você está sendo terrível - minha mãe disse... Me senti culpado... Mas é verdade aquilo tudo era uma chatice só... E não podia ir para meu quarto me trancar lá senão era considerado extremamente grosseiro... Então o que me restou foi tocar e simplesmente usufruir do toque do piano...
Fui até ele no meio da sala e comecei a tocar...
***
Finalmente fui ao lugar que tanto queria minha cama... Tirei toma minha roupa e vesti um shorts simples porque na noite era muito abafado as vezes...
Me deitei e não conseguia infelizmente dormir de jeito nenhum... Virava de um lado virava de outro nada ainda... Até que eu achei a posição perfeita e consegui pegar no sono...
...
Amanhecendo mais um lindo dia fiquei deitado olhando para janela que batia um sol muito bonito... Me lembrava o rosto de Richie com aquelas sardas perto de seus olhos... Nossa ele era um homem muito bonito... Isso eu só tinha reparado um pouco... Peguei me imaginando como seria ele sem shorts... Será que o pinto dele era maior que o meu? Talvez porque ele já era adulto e eu ainda tinha 17 anos... Então... Nesse ranking eu acho que ele tinha vencido...
Sem me dar conta coloquei minha mão para debaixo dos tecidos do shorts... Estava sem minha box o que me fez só deixar eu encostar no meu próprio pinto... Cocei ele um pouco... Me relaxou... Até que meu momento de puro descanso com minha mão no meu próprio pinto fui completamente desfeita pelo brutamontes entrando rápido no quarto...
O que fez me assustar e retirar minha mão lá do lugar muito rápido... E ir em direção a um livro que estava perto de mim em cima da cama perto do meu corpo...
Ele se apoiou na cama e falou com aquele sorrisinho... Que só por Deus na causa...
- oi...
- oi...
- tá fazendo o que?
- lendo...
- e por que você não tá no rio com os outros?
- É... Meio que eu tô com alergia...
- é? Eu também... Talvez seja a mesma...
- aham...
- por que não vamos nadar?
- agora?
- é vamos lá... Vamos
- mas tem que ser agora?
- olha eu vou me trocar...
- okay...
- te encontro lá embaixo tá bom?
- aham...
Depois que eu ouvi ele sair esperei mais alguns minutos e me joguei duas vezes na cama em um gesto de reprovação e raiva... Porque na hora pensei que ele tinha eu visto quase me masturbando e ainda pesando nele... Droga que porra esse homem tá fazendo comigo...
Depois de fica meio confuso fui me trocar para ver ele lá embaixo... E vi ele se trocando com a porta do banheiro aberta... Deu para ver a bunda dele mas não o pau... Ela era muito mais grande do que a minha é mais carnuda também... Uau... Ele até que era gostoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Chame Pelo Seu Nome - Reddie
Lãng mạnDe férias no interior da Itália, o jovem Eddie conhece Richie, o carismático assistente de pesquisa de seu pai, e a ligação muda completamente a vida dos dois ⚠️🔞 ATENÇÃO CONTEÚDO PARA MAIORES ACIMA DE 18 OU 14 ANOS POIS PODE CONTER PALAVRAS DE BAI...