Eddie on
Lá fora no quintal estava ocorrendo uma festinha... Com bebidas som alto pessoas dançando uma festa como qualquer outra dos anos 80...
E eu estava saindo de uma barraquinha de bebidas com o meu cigarro de sempre indo me sentar em uma mesa perto dos meus amigos e minha namorada...
Richie estava de paquera com uma garota... Uma das amiga de Marzia... Então não me importei em ficar olhando os dois... Eles pareciam românticos dançando juntos... Richie estava realmente determinado em parecer bonito naquele dia... O que me fez gostar um pouco mais de sua determinação... Ele estava com uma das várias camisas floridas dele com um shorts que ia até os joelhos e um sinto... Sapato e meia da Nike que naquele verão estava sendo um estouro por todo o mundo... e também ele estava com aquele cabelo penteado para trás que... Bom... Sinceramente me deixava com borboletas no estômago... Ele sabia ser bonito com queria...
...
A amiga da Marzia queria ficar com o grandão custasse o que fosse... E eles realmente ficaram... Depois de dançar e se beijaram... Fiquei me perguntando se eles dariam uma boa cria... Talvez ele com aquele cabelo esvoaçante e ela com aquele olhos cor de mel daria um bebê bonito... Talvez...
Não demorou muito para também começar a tocar uma música mais agitada e todo mundo ir dançar na pista com richie... Eu já preferi ir depois...
Mas quando as pessoas ficaram mais eufóricas com suas danças foi aí que entrei dançando do meu jeitinho... Sem muita coreografia arrumada... Mas o que eu queria mesmo era chamar a atenção de richie e ver se ele parava de olhar para Chiara a namorada dele agora e finalmente olhasse para mim... Entretanto falhei miseravelmente várias vezes até que desisti...
Então simplesmente foi aproveitar o restante da noite que ainda não se acabava...
Foi levando Marzia para o lago que tinha perto da minha casa... E Nós iríamos nadar lá...Finalmente chegando lá nós começamos a tirar a roupa...
- Está comigo porque está chateado com a Chiara?
- e porque eu estaria chateado com ela?
- por causa dele...
- por causa de quem?
- do Oliver...
...
Nada falei porque não estava entendendo nada do que ela estava falando... Ela estava começando a tirar a última pessoa de roupa da parte de cima... Queria tirar dela... Fiquei com vontade... Mas ela disse para me virar... Algo que achei desnecessário já que nós já avisamos nós visto sem roupas antes... Ela é tão bonita... Tem um belo corpo... Amo nisso nela... Mas talvez Richie tivesse mais corpo em sua silhueta... O que me faz sentir um pouco mais de gosto por ele do que ela...
Depois de tirarmos todas as novas roupas de cima ficarmos só com as íntimas e entramos no lago muito gelado... Marzia gritava para eu esperar ela já que ela não conseguia nadar tão rápido perto de mim... E depois nós ficamos nos beijando e voltamos a casa... Não aconteceu nada de mais... Porém eu queria...
***
Já era outro dia... E tinha mais um lindo café da manhã sendo servido lá fora... Com ovos, pães, café, queijo, presunto, frutas e outras coisa... Enchi a pança...
Enquanto lia o jornal matinal meu pai observava eu e richie da porta e eu falei com um tom extremamente normal... Porque era isso que queria demonstrar para meu pai sobre o assunto que iria falar... Não queria fazer como na maioria dos adolescentes fazem se escondem de suas verdades... Isso era a maior baboseira...
-... Quase fizemos sexo ontem... A Marzia e eu...
- ah... E por que não fizeram?
- sei lá...
- bom você sabe que é melhor tentar do que falhar né?
- eu só tinha que ter tido coragem de tocar nela... Ela teria aceitado...
- bom tenta outra hora... - disse richie indo comer mais um ovo servido por Mafalda...
Minha mãe talvez tenha escutado um pouco dessa conversa enquanto mexia em suas plantinhas e perguntou intrigada
- tentar o que outra hora?
- eu recebi notícias do pessoal de Sermione...
Eles dizem que encontraram alguma coisa... - ufa ainda bem que meu pai sabe encobrir uma conversa entreaberta com uma outra conversa esfarrapada...- ah... Fantástico...
- hahaha... Eu estou indo para lá... Gostaria de vir comigo richie... A eu adoraria obrigado...
- será que posso ir também? - disse desejando para que ele deixasse eu ir vir essa nova descoberta...
- bom desde que você fique em silêncio...
- silêncio do tipo ele é fofoqueiro ou silêncio do tipo é melhor falar do que nós não estamos escavando...?
- nada foi escavado... É o que foi retirado de dentro da água...
...
Depois de um tempo conversando ainda sobre as drenagens meu pai e o richie foram para lá na biblioteca estudar mais sobre o que era a nova descoberta... E eu fiquei na janela da cozinha esperando nós irmos... Até que avistei Chiara vindo até a frente da casa com sua bicicletinha...
- o que tá acontecendo? - disse ela parando a bicicleta...
- Vou ao lago Garda com meu pai... Ele quer mostrar ao richie onde está dragando...
- diz a ele que passei aqui?
- aham..
- ele está lá dentro com meu pai, ajudando ele... Vocês foram incríveis ontem a noite... Na pista...
- ele dança bem...
- dança...
- ele também é bonito né?
- quer nos juntar, eu e ele?
- não... Entra...
***
Depois de mais alguns minutos lá dentro eu fui em direção ao carro que estava na frente da casa... Logo saída vi richie e chiara saindo e conversando juntos...
- eii eii... Espera... Quando eu voltar a gente vai dar uma volta...
- ah é!?
- ah pode apostar... É melhor estar esperando por mim... Tá bom? - ele fala beijando ela e se encaminhando direto para dentro do carro... Mas percebi que estava sentado no lugar errado então disse...
- o papai sempre vai na frente de um navegador do Anchise...
Richie percebido disso sai de seu lugar atual e abre a porta da parte de trás... Eu falo para ele antes dele dentro no carro...
- ela gosta mesmo de você... Está mais bonita do que no ano passado... Sabe... Uma vez vi ela nadando nua... Belo corpo...
- isso é alguma propaganda?
- tem algum mal nisso?
- hum... Não tem nenhum... Eu só prefiro resolver as coisas sozinho se não se importa
*CARAMBA MAS QUE GROSSO... EU SÓ ESTAVA DIZENDO O QUANTO ELA É BONITA E NÃO O QUANTO ELA É SEXY*
Nós entramos no carro e ele falou bem sério para mim... Parecia bravo com meu último comentário...
- só não se mete onde você não é chamado...
Observação: Pela minha infelicidade vou ter que volta-lo a chamar ele de idiotão charlatão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Chame Pelo Seu Nome - Reddie
RomanceDe férias no interior da Itália, o jovem Eddie conhece Richie, o carismático assistente de pesquisa de seu pai, e a ligação muda completamente a vida dos dois ⚠️🔞 ATENÇÃO CONTEÚDO PARA MAIORES ACIMA DE 18 OU 14 ANOS POIS PODE CONTER PALAVRAS DE BAI...