Richie onPela manhã quando vi aquele bilhete em frente a minha porta não pude acreditar... Como Eddie poderia ser assim?
Tão... Bebê chorrão pensando que eu iria abandona-lo daquele jeito... Ele deveria parar de ser criança...
...
Desci as escadas e logo o encontrei ali embaixo...
- alguém dormiu bem essa noite ?
- não muito...
Eu fui descendo as escadas enquanto via o professor vindo em nossa direção...
- bom então deve estar cansado... Ou também deve ter jogado pôquer...
- eu não jogo pôquer... - disse Eddie saindo de nossa frente subindo as escadas... Provavelmente iria encontrar o bilhete correspondido...
- vários slides coloridos do nosso box e de outros parecidos chegaram ontem de Berlim...
- ah é!?
- aham... Então vamos cataloga-los... Teremos diversão até a hora do almoço...
- claro... - disse-lhe ao professor seguindo-o até o escritório depois ele colocou os slides para vermos...
No começo eu até me assustei mas foi de surpresa inesperada... Porque eles eram absurdamente sexys... Até achei parecidos um pouco com Eddie...
- belíssimos não acha?
- hum... São incrívelmente sensuais...
- é porque são mais helenísticos do que a ateniense do século 5... Provavelmente esculpidas sobre influencia de Praxiteles...
Achei interessante sobre aquilo e resolvi anotar em meu caderninho...
- o maior escultor da antiguidade...
...
- os músculos são firmes... Veja essa barriga por exemplo... Nenhum dos corpos é reto tudo tem curvas... As vezes até DEMAIS... Tão indiferentes... Daí vem a ambiguidade atemporal... É como se desafiassem a deseja-las...
"Meu Deus aquilo estava sendo incrível de trabalhar... Com certeza eu tinha arrumado o emprego certo..." Pensei alegremente comigo...
- elas tem o mesmo traço com a mesma intenção... A interpretação é bem evidente...
- acha que todas foram feitas pelo desejo do que por homenagem a alguém?
- talvez...
...
Depois que vimos mais alguns slides fomos almoçar lá fora...
- não se esquece que o Isaac e o Mounir vem pro jantar...
- também conhecidos como Sonny e Cher - falou ironicamente para mãe...
- ah e eu também quero que você use aquela camisa que eles te deram pro jantar...
- não...
- ah qual é filho eles compraram em Miami...
- me desculpa mãe mas é muito grande...
- por favor eu vou ficar tão feliz...
- Fica ridícula em mim
- meu Deus Eddie... - bufou desapontada
- olha... Eu vou mostrar para o richie se ele disser que está horrorosa eu não vou usar
- é com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Chame Pelo Seu Nome - Reddie
RomanceDe férias no interior da Itália, o jovem Eddie conhece Richie, o carismático assistente de pesquisa de seu pai, e a ligação muda completamente a vida dos dois ⚠️🔞 ATENÇÃO CONTEÚDO PARA MAIORES ACIMA DE 18 OU 14 ANOS POIS PODE CONTER PALAVRAS DE BAI...