part 6 - trégua?

46 4 0
                                    

Richie on

Depois que eu chamei um pouco a atenção de Eddie eu acho que ele acabou me escutando um pouco... Talvez tenha ficado com raiva de mim por eu ter falado com ele daquele jeito... Mas eu tinha que ser sincero sabe... Senão ele acabaria fazendo uma propaganda de vendas de meninas para o uso sexual de seus namorados... Como por exemplo ficar falando como elas eram no sexo falar seus pontos fracos e tals...

Ele não podia fazer isso com elas e principal com Chiara... Ela era a minha namorada agora então eu que resolvia sozinho tudo isso... Se elas tinha um corpo bonito somente eu poria descobrir isso... Que muleque mais abusado...

Enfim... Logo em seguida que fomos de saída a casa fomos a praia e o professor foi me explicando tudo até a orla... Como funcionava a restrição de cuidados manuais das peças achava como eles levavam para o centro de arqueologia e entre outras coisas...

Também conheci um dos homens que ajudava na procura das peças perdidas do professor ele me cumprimentou e também conversou um pouco com eddie... Parecia que já tinham se conhecido... Professor falou para o homem da busca que Eddie tinha crescido um pouco

E mais adiante nós chegamos a praia... Era simplesmente um lugar maravilhoso que tinha água que dava para ver seus pés através dela de tão transparente...
Mas não foi isso que me impressionou mais... Foi o que acharam debaixo daquele lençol azul cheio de histórias perdidas...

Acharam um braço de uma peça que ainda estava submersa mas que depois logo seria encontrado pelos mergulhadores que já estavam no mar...

Um dos ajudantes do professor o chamou para o barco o que me deixou ficar com o braço... Já Eddie ficou na minha frente estendendo a mão não sabia o que ele queria até ele falar

- trégua?

Sendo assim peguei dia mão e a mão da peça fazendo as duas ficar em união... Um símbolo de paz entre nós dois finalmente haveria chegado...

 Um símbolo de paz entre nós dois finalmente haveria chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Rapazes... - Pelman nós chamou para o barco enquanto eu deixava o braço com delicadeza no mesmo lugar onde eu o encontrei - o barco afundou em 1827 a caminho da ilha de Garda... Dizem que essa estátua foi um presente do conde Lechi para sua amante a contralto Adelaide Malanotte... Existem quarto jogos conhecidos... Inspirados nas originais de Praxiteles... Esse sujeito é o terceiro... O imperador Adriano tinha um par, escavado em Tivoli, mas um certo papa filisteu derreteu as duas e usou o material para construir uma vênus voluptuosa...

As palavras do professor saiam da boca dele enquanto aquela linda estátua emergia da água transparente... Desenterrando quase toda a história vivida por povos italianos... Uau aquela estátua era simplesmente divina... Tão linda a cada toque e eu sentia em minhas mãos... Era muito bom trabalhar com isso... Com certeza eu tinha escolhido o trabalho certo...

- quem quer nadar antes de voltarmos? - disse o professor... Nadar seria uma ótima ideia para comemorar a descoberta...

***

Me Chame Pelo Seu Nome - Reddie Onde histórias criam vida. Descubra agora