- Finalmente chegamos!!!
- Desce logo Hinata!!!
Kageyama chuta Hinata pra fora do ônibus e todos descem animados olhando em volta. Logo atrás vinha o ónibus com o time feminino da Karasuno.
- Primeiro vamos pegar nossas coisas e depois vamos treinar pelo tempo que ainda temos.
Daichi fala e todos concordam.
Mas, no outro lado do estacionamento estava a escola Aoba Johsai. Oikawa estava parado os observando e pensando se vai lá, mas é interrompido com um tapa em sua nuca.
- Iwa-chan!!!
- Nem pense em ir lá.
- Nem pense em ir lá blá blá.
Oikawa imita com a voz fina mas para assim que recebe um olhar mortal do outro
- Hehehe desculpa?
- Pega suas coisas.
Todos pegam suas coisas e entram guardando tudo em uma sala para a Aoba Johsai. Eles andam pelo corredor indo para a quadra.
- Iwa-chan, quando o time feminino chega?
O citado olha o horário pelo celular.
- Já devem ter chegado, vamos lá ajudar.
Eles deram meia volta mudando a rota e deram de cara contra os corvos.
- Olha se não são os...
Antes mesmo de continuar, Iwaizume tampa sua boca e o arrasta para fora encontrando as meninas da sua escola descarregando o ônibus.
- Onee-san!!!
Oikawa corre até a mais velha e a abraça.
- Que foi Tooru?
- Não posso mais abraçar minha irmã?
- Não faz nem meia hora que nos vimos.
Tooru desfaz o abraço com um bico nos lábios, S/N ri e da uma mala para o mais novo, que suspira.
Depois de arrumarem tudo todos foram para a quadra. Os meninos foram até o treinador e as meninas foram sentar, menos S/N, que pega uma bola de vôlei e vai para os fundos, atrás da quadra.
Ela pega a bola e começa a cortar na parede fazendo ela voltar e repetir esse ciclo. Ela estava brava e descontava nos cortes que dava. No caminho uma menina do time começou a provocar falando que ela não faz nada e depende da fama de seu irmão. Para não ter que brigar, apenas pegou seu fone e ignorou, aliás ninguém do time gostava da outra.
S/N estava tão ocupada em seus pensamentos que nem percebeu outro time se aproximar, esses que pararam congelados percebendo a aura negra em torno da garota. Mas ela para assim que a bola pega em uma pedra e sai rolando parando no pé da única garota presente do time ali.
Ela observa eles parados e vê o nome da escola em seus uniformes esportivos.
- Kara...suno? Ahh, então são vocês.
A de uniforme turquesa sorri e se curva, assim todos saem de seus pensamentos e a cumprimentam.
- Você conhece a gente?
Hinata foi o primeiro a perguntar, já que estava surpreso por alguém, que nunca viu, falar deles.
- Hinata, certo?
Com a reação do citado acreditou que era ele mesmo.
- Não se preocupem, é que meu irmão sempre falou de vocês.
- Mas você é da Aoba Johsai, quem é seu irmão?
O levantador de cabelo negros falou confuso.
- Ahh, melhor não falar, mas creio que vocês não se dão tão bem.
- S/N!!!! S/N!!!!
- Preciso ir, foi um prazer conhecer vocês.
S/N passa correndo e vai ao encontro de Iwaizumi.
- É sua vez de jogar, todas estão te esperando.
Eles vão pra quadra correndo. Enquanto isso, Hinata estava confuso e o resto do time não estavam diferentes.
- Irmão? Algum dos meninos da Aoba tem irmã?
- Não sei.
A Shimizu olha o horário no celular.
- Meninos, vai começar o jogo feminino. Vamos.
Todos a seguem para a arquibancada.
- Eu acho que já a vi em algum lugar.
Kageyama fala chamando a atenção dos outros e todos olham para a direção em que ele olhava.
- S/N,certo? Foi o que ouvimos.
Sugawara cita e todos concordam, mas todos ficam surpresos quando Tooru e Iwaizumi vão em direção a garota.
- Será que é um deles?
- Não sei.
Todos se olham.
S/N sorri assim que vê os meninos indo em sua direção. Ela pega uma garrafa de água e bebe o líquido.
- O que fazem aqui?
- Desejar boa sorte para minha irmã.
- Sabe que não precisa.
- Ele não iria se acalmar até ver se você estava bem.
Iwaizumi fala apontando para o de cabelo castanho, que o olha indginado.
- Iwa-chan!!! Não era pra falar.
- Tudo bem, obrigada por virem. Mas, infelizmente, vocês precisam sair que a partida já vai começar.
- Contra Nekoma, né?
- Sim, elas justo no primeiro.
- Você consegue Onee-san.
S/N apenas sorri em resposta e os meninos saem. Todos se reúnem no banco e o treinador começa a encorajar as meninas.
Enquanto isso, os meninos, que ainda estavam pensando nas hipóteses, não perceberam que o jogo tinha começado e não demoram em assistir a partida.
- Nekoma, né? Quem vai ganhar?
Daichi pergunta mas apenas recebe um levantar de ombros. Com o tempo eles ficaram mais surpresos ainda, Aoba ganhou de 2-0, sendo a maioria dos pontos de S/N.
- Quem elas vão jogar no próximo?
- Não sei o nome do colégio, mas não são muito forte. Parece que ganharam na sorte.
Eles ficam em silêncio, Hinata e Nishinoya observavam S/N, que devolve o olhar e pisca um olho pra eles. Ambos ficam vermelhos e desviam o olhar envergonhados.
- Ela piscou pra gente.
Nishinoya pulou se alegria e faz um High Five com o ruivo.
- O que aconteceu?
Daichi pergunta e Kageyama o olha com os braços cruzados e corpo apoiado no assento.
- A S/N piscou pra eles.
- POR QUE NÃO ME CHAMARAM?
Tanaka olha para os garotos com um olhar mortal e logo sai correndo atrás deles.
- Devemos nos preocupar?
Sugawara olha para o time e Tsukki apenas nega.
~~~~
Versão leitora por que sim e por que me pediram. Quem quiser ver a história completa vai no meu perfil ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Oikawa (ver. leitora)
Teen FictionOnde os meninos do Karasuno encontram S/N, jogadora do vôlei feminino, que estava nos fundos da quadra se preparando para as eliminatória que teria naquela tarde. Mas nenhum deles imaginariam que ela seria a irmã mais velha do seu mais rival, Oikawa...