No meio do caminho as meninas se separam em dupla, S/N e Kaori vão para a entrada, Yukie e Kiyoko entram em um corredor que dá a volta na entrada. Ukai decidi seguir a primeira dupla.
Quando chegam na entrada, Ukai fica no lado de dentro observando. S/N e Kaori vão até o homem parando em sua frente.
- Senhorita S/N, sua mãe pediu que eu viesse te buscar.
- E eu já disse pra ela que eu não vou.
- Mas senhorita, a Madame Fuke mandou em te levar mesmo que você não quisesse.
Ukai não conseguia ouvir a conversa mas estranhou quando viu Yukie e Kaori ir até o carro agachadas, o homem estava de costas então não conseguia ver.
Yukie e Kiyoko param ao lado do carro ficando bem escondidas do homem. Kiyoko olha por cima e faz um joinha para Yukie.
Ukai fica surpreso quando vê Yukie pegar uma faca de dentro da sua blusa e entrar de baixo do carro.
- Que Merda elas estão fazendo?
Ele olha por um segundo para a outra dupla e encontra a S/N, vermelha de raiva, segurando Kaori que queria partir pra cima do homem.
- Treinador Ukai? O senh...
- Fica quieto.
Hinata queria questionar mas olha para a direção que Ukai olhava, quando vê o que estava acontecendo ele iria correndo para lá, se não fosse por Ukai segurar seu braço.
- Olha embaixo do carro.
Hinata olha pra onde o outro falou e arregala os olhos.
- O-o que a Kiyoko está fazendo lá?
- Provavelmente elas já planejaram isso, então não atrapalhe elas.
- Por isso que você está aqui?
- Sim.
S/N sorri quando vê Kiyoko levantar o polegar para ela, Kiyoko junto com Yukie volta para dentro.
- Pronto Kaori? Agora pode deixar comigo.
- Todo seu.... Fala pra essa velha que quando eu encontrar ela, eu vou meter a porrada nela.
- Kaoriii!!!!
- Que foi? É a verdade.
Kaori da as costas e entra vendo Ukai e Hinata que os olhava, logo Kiyoko e Yukie vão ao seu encontro. Kaori segura na mão de ambas e as olha firme.
- Diz que conseguiram.
Yukie e Kiyoko se olham e depois olham para fora vendo a mais velha conversando com o homem e percebem S/N concordar com a cabeça para o homem. Elas ficam agitadas quando S/N caminha para dentro.
- Vem comigo meninas.
S/N passa reto e vai para o quarto que dividiam, as meninas ficam confusas quando a mais velha senta no colchão olhando para elas. Yukie senta no lado dela e as outras ficam em pé.
- O que ele falou?
- Que minha mãe não iria gostar das amizades que eu fiz, mas estou cagando para o que ela acha e espero que vocês tambem.
- Não gostamos da sua mãe, lógico que também não nos importamos com o que ela fala.
- Que bom.
- mas...
Todas olham para Kiyoko e a mesma encole os ombros por ter a atenção em si.
-... o que vamos fazer com o homem lá fora? Ele não vai embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Oikawa (ver. leitora)
Novela JuvenilOnde os meninos do Karasuno encontram S/N, jogadora do vôlei feminino, que estava nos fundos da quadra se preparando para as eliminatória que teria naquela tarde. Mas nenhum deles imaginariam que ela seria a irmã mais velha do seu mais rival, Oikawa...