- Por favor Iwaizumi!!! Por favorzinho.
- O que eu ganho em troca?
- Nada?- S/N fala como se fosse óbvio e Iwaizumi volta a sentar na sua mesa ignorando a menina que implorava pela sua ajuda.
- Tabom... Você pode escolher, o que você quer em troca?- Iwaizumi finalmente olha para a garota, que engole em seco por ter a atenção do garoto, que a olhava sem reação.
- Pode ser. O que você quer que eu faça?- S/N sorri e senta na cadeira da mesa da frente, virada para trás.
- Quero que você me ajude a convencer o Tooru que está tudo bem eu viajar com a Shimizu.
- Você vai viajar com ela? Quando?
- Sexta e volto na segunda.
- Pra onde?
- Por que você quer saber?-Iwaizumi fecha seu livro e olha para a mais velha, que nem devia estar ali.
- Isso é tão importante a ponto de você vir na escola e invadir a minha sala?
- Só quero viajar com a Shimizu, que saco. E você, mais que ninguém, sabe como o Tooru pode ser irritante quando quer impedir algo.
- Ok, eu te ajudo.-Iwaizumi suspira derrotado e S/N sorri, levanta e abraça o garoto, que apenas olha para o chão envergonhado por algumas pessoas estarem olhando, Mas logo volta ao normal.
- Eu já estou indo, antes que o Tooru ou algum inspetor me veja. Tchau Iwa-chan.- Ela sai correndo antes mesmo do rapaz responder, Iwaizumi suspira e abre seu livro voltando a ler.
S/N começa a correr pela rua sorrindo. Ela para no ponto de ônibus e fica mexendo no celular enquanto o ônibus não chegava.
Kiyoko andava pelos corredores da Karasuno confusa. Todos olhavam para Ela encantados, Mas ela apenas queria achar a dupla que brigavam toda hora.
- Kiyoko-san?- Ela vira para trás vendo os dois a olhando confusos, ela vai até eles entregando um papel para cada um.
- É a autorização, vocês precisam entregar até quinta.-Os dois concordam.
- Aliás, hoje não vai ter treino. Então descansem, por que amanhã o treino vai ser pesado.
Os dois concordam denovo e a mais velha sai indo para sua sala no andar de cima. Ela estranha quando seu celular apita avisando que tinha uma nova mensagem.
CHAT
- Kiyoko-chan.
- Não tenho certeza ainda mas eu vou.
- Que bom.
- Mas e seu irmão?
- Não se preocupe.
- Eu vou, mesmo que ele me tranque dentro de casa.
- Iwaizumi vai me ajudar.
- (^-^)
- Que bom saber.
- Eu falei com Takeda e Ukai,
Eles concordaram Mas com
uma condição.- Qual?
- Você vai precisar ajudar na
cozinha e nas organizações.- Pode deixar comigo.
- Obrigada Kiyoko-chan.
- Denada.
- Minha aula vai começar,
falo com você depois S/N-san.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Oikawa (ver. leitora)
Roman pour AdolescentsOnde os meninos do Karasuno encontram S/N, jogadora do vôlei feminino, que estava nos fundos da quadra se preparando para as eliminatória que teria naquela tarde. Mas nenhum deles imaginariam que ela seria a irmã mais velha do seu mais rival, Oikawa...