No dia seguinte, S/N foi a primeira a acordar. Ela vai até o banheiro e faz suas higienes matinal cantando uma música qualquer. Kiyoko acorda logo em seguida e estranha que S/N já tenha levantado. Ela vai até o banheiro e observa a S/N escovando os dentes cantando.
- Tá feliz?
S/N olha para Kiyoko um pouco surpresa mas logo sorri concordando com a cabeça. Kiyoko sorri e espera a mais velha limpar o rosto.
- Sim, hoje vamos comer churrasco.
- É verdade.
Kiyoko ri sabendo que a animação da outra era por causa disso, mas ela não estava surpresa, ela também estava animada só não mostrava.
- Bom dia!
Kiyoko e S/N olham para a direção que veio a voz sonolenta e se depararam com Yukie.
- Bom dia!
Elas falam juntas fazendo Yukie soltar um sorriso de lado. S/N sai do banheiro e pula em cima de Kaori, que acorda na hora.
- Sai, sai. Você está me sufocando.
- Bom dia bela adormecida.
- Por que acordou mais cedo hoje?
Sayuri sorri e deita ao lado de Kaori.
- Por que hoje vai ter churrasco.
Na mesma hora, Kaori levanta animada e vai correndo pro banheiro.
Todas já prontas, elas vão pra cozinha fazendo apenas torradas e uma vitamina para os meninos.
Depois de todos comerem, elas vão para a quadra para ajudar seus treinadores e time.
- Vocês foram ótimos hoje meninos. Bom trabalho.
- Obrigado por nos ajudar nesses dias.
Os meninos se curvam para S/N e a mesma faz a mesma coisa, fazendo os meninos ficarem surpresos.
- Vamos lá meninos, não é justo só vocês agradecerem e não acho que precisa de tanta formalidade assim. Obrigada também, vocês pode até não perceberem mas eu aprendi muita coisa com vocês.
- Tipo o que?
S/N olha para Nishinoya e sorri.
- Muitas coisas, só usar a imaginação.
Tanaka ri.
S/N estava se sentindo observada, então, por instinto, olhou em sua volta confusa por não perceber nada.
- Está tudo bem?
- Que?
S/N olha para Kageyama confusa e ele tomba a cabeça para o lado.
- É que... parece que você está procurando alguma coisa.
- Ahh... Não é nada, foi coisa da minha cabeça.
S/N sorri e da uma pequena referência saindo dali indo para a cozinha, ela fica um pouco surpresa por encontrar as meninas ali mas nem deu importância.
- É agora?
- Sim.
- Ninguém vai nos ajudar?
- Ukai disse que viria.
- Então vamos esperar por mais alguns minutos.
S/N senta no balcão e fica conversando com as meninas. Quando elas ouvem uma batida na porta estranham pela a pessoa não ter entrado.
- Pode entrar.
- Com licença... Vamos meninas.
As meninas sorriem por verem o Ukai parado na porta, eles vão até o quartinho que guardaram as carnes e foram pegando aos poucos. Com tudo já organizado no Jardim dos fundos, as meninas, praticamente, obrigaram o Ukai a voltar para a quadra e deixar o churrasco por conta delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Oikawa (ver. leitora)
Teen FictionOnde os meninos do Karasuno encontram S/N, jogadora do vôlei feminino, que estava nos fundos da quadra se preparando para as eliminatória que teria naquela tarde. Mas nenhum deles imaginariam que ela seria a irmã mais velha do seu mais rival, Oikawa...