sem ideia pra titulo

264 27 16
                                    

- Como quiser.

S/N sorri.

- Quer que eu te acompanhe até seu quarto?

A mais velha apenas bufa e passa pela mais nova, mas S/N segura seu braço.

- Não se esqueça que você tem mais um filho e que ele te ama.

S/N sobe para seu quarto deixando a mais velha parada no meio da sala. Ela pega seu celular e manda uma mensabem para Tooru.

- Mamãe está aqui em casa.

- Aconteceu alguma coisa?

- Nada importante.

- Qualquer coisa me liga.

- Pode deixar.

S/N deixa seu celular na cama e decide revisar as matérias que teve hoje.

Tooru guarda seu celular na mochila e coloca suas coisas no armário. Ele vai até a quadra e Iwaizume o olha.

- Aconteceu alguma coisa?

Tooru olha o Iwaizume e sorri.

- Mamãe está lá em casa.

- E por que está preocupado?

Tooru olha para o Iwaizume e pega a bola de vôlei que estava em seu lado.

- S/N e a minha mãe brigaram antes.

- A S/N esta bem?

Tooru olha para seu amigo com os olhos cerrados e coloca a mão na cintura.

- Tá preocupado com minha irmã?

- Cala a boca.

Iwaizume vai para o outro lado da quadra e eles começam o treino.

Depois do treino Oikawa foi para sua casa correndo, quando chega entra com tudo o que chamou a atenção de sua mãe que estava na sala, assistindo televisão.

- Oi mãe.

- Meu filho.

A mais velha levanta e o abraça apertado, ela entendeu as palavras da filha mais velha mas não queria admitir que estava errada.

- Cadê a S/N?

- No quarto dela.

- Vou lá ver ela.

A mais velha apenas concorda com a cabeça. Tooru sorri e vai pro andar de cima, mas primeiro deixa sua mochila em seu quarto e depois para na frente da porta de sua irmão.

- S/N?

Segundos depois a porta é aberta e S/N deixa um espaço pra ele entrar. Ela fecha a porta e ambos sentam na cama de frente um pro outro.

- Tooru, eu quero que você saiba que eu te amo muito.

S/N fala segurando nas mãos do mais novo, que a olha um pouco assustado.

- Por que está fazendo isso? O que aconteceu? Você vai embora?

- Sinto lhe dizer, mas... entre nós dois... Eu sou a melhor no vôlei.

A irmã do Oikawa (ver. leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora